Projeto reproduzirá com detalhes os prédios, semáforos e até o metrô que existe na realidade.

Empresa que administra ilhas e explora eventos no metaverso, a BRSL fará um evento de inauguração do espaço no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Segundo seus desenvolvedores, foram reproduzidos três quarteirões da Paulista, o que compreendeu criar 25 edifícios no metaverso, além de estações de metrô.
A BRSL afirma que orientou seus designers para respeitar fielmente a arquitetura do trecho, com a reprodução de quiosques de rua, bancas de jornal, pontos de ônibus e calçamento. Os avatares poderão andar de metrô, passear pelo Conjunto Nacional e visitar uma das poucas construções históricas que restou na avenida, o casarão do número 1919.
De acordo com a BRSL, o trecho da Paulista é o primeiro local físico do Brasil a ser reproduzido no metaverso. A avenida Paulista é um dos cartões postais da cidade de São Paulo e concentra cinemas, livrarias e restaurantes, além de centenas de escritórios e bancos. Segundo Sylvia Frateschi e Angely Komada, sócias da BRSL, as imagens dos prédios foram tomadas sob diversos ângulos e serão reproduzidas com a mesma textura da construção real.
quantos milhões de usuários? quantos milhares? não me façam rir... ilhas com mais de 10, 20 pessoas "de verdade" e não zumbis ou campers dormindo já seria um record... ainda mais numa dessa que ninguém nunca ouviu falar...
ResponderExcluirCreio que há alguns enganos aqui nesta notícia.
ResponderExcluirO Second LIfe tem hoje 1,3 milhões de usuários ATIVOS nos ultimos 60 dias. O que seriam os 3 milhões?
Poxa, 20 mil pessoas no lançamento? Ou 20 mil de traffic points: Sistema de contagem do Second Life, baseado no numero e tempo dos avatares em um terreno (não ilha). Ainda lembrando que em uma SIM (ilha) cabem somente 100 avatares ao mesmo tempo e não mais que isto.
Erro da empresa de marketing que colocou a notícia ou dos assessores da BrSL?
Fica a informação para não haver erros bombasticos causados pela Mídia.
[]s
Os comentários acima perderam o sentido porque o texto foi modificado provavelmente pela assessoria de imprensa.
ResponderExcluirBom, pelo menos retiraram as informações incorretas.