Um dos maiores sites de notícias sobre o mundo virtual da Linden, na internet, passa para o controle da Aimee Weber Studios.

Urizenus Sklar e Walker Spaigh anunciaram, neste domingo, a venda do Second Life Herald, sua propriedade intelectual e de marca, gestão de negócios e infra-estrutura 'in-world', para a Aimee Weber Studios, por 50 mil euros. O negócio, que aparentemente teve o 'martelo batido' durante o Virtual Worlds 2007, levantará de certo perguntas e considerações sobre a consolidação da mídia especializada no universo Linden. No entanto, outros círculos de discussão aplaudem a iniciativa.
Em anúncio oficial, Aimee Weber (foto) diz que visualiza o futuro ao fazer do SL Herald uma fonte 'mais positiva e divertida' de notícias sobre o Second Life. Perguntado sobre a reportagem, Urizenus Sklar limitou-se apenas a dizer que "Aimee é quem está no comando agora". Walker Spaight diz que não tinha certeza sobre a conclusão da negociação, mas que agora está totalmente voltado para outros projetos. A editora Pixeleen Mistral limitou-se a confirmar sua 'aposentadoria' do ramo e notícias sobre Second Life. Prokofy Neva, outro colaborador do SL Herald, não foi encontrado.[Atualização: 14:27, nota de Debora Perenti] Urizenus Sklar, amigo do blog Mundo Linden, acaba de nos informar que a notícia acima postada ontem no Second Life Herald, não passa de uma 'pegadinha' de 1º de Abril.
por Tateru Ninu, do SL Herald.
This story only works if it is posted on April 1 (April Fools Day!). --Urizenus
ResponderExcluirSeems you catch us! ;)
ResponderExcluir