Linden libera Second Life v1.15.1.3
Novo navegador corrige falhas críticas relatadas, mas não é fundamendal para se acessar o maingrid. Programadores 'free-lancer' participaram pela primeira vez nesta compilação.
A Linden Lab liberou ontem o download a nova versão 1.15.1.3 do seu navegador oficial. Este download não é fundamental para se acessar o metaverso, porém é altamente recomendado pela empresa.
A instalação deste browser corrige uma série de problemas críticos de inventário, como classificação de ítens, contenção de perda de objetos e abertura súbita de pastas. Aperfeiçoamentos no Help e no Wiki do LSL também se encontram no update.
Outras novidades estão presentes, como a abertura do 'mini-mapa' na primeira inicialização; 'Busy Mode' agora também rejeita transferências silenciosas para inventários; Novos atalhos para controles e navegação de janelas; Limitações na transferência simultânea de texturas, etc. Para ver todos os aperfeiçoamentos desta versão, clique aqui.
A Linden confirma também que este navegador contou, pela primeira vez, com a participação de dois programadores 'free lancers', que ajudaram nas melhorias do v1.15.1.3, com base no código aberto oferecido pela própria empresa. Ou seja, eles fizeram alguns reparos, enviaram para a Linden e, então, ela analisou e aprovou as correções, incluindo-as nesta edição. Uma boa notícia, certamente, para a 'turma do código'.
Para baixar o Second Life v1.15.1.3, clique aqui.
terça-feira, 15 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário