O Second Life sempre foi reconhecido pela liberdade e por reproduzir todas as áreas de interesses do mundo real em seu universo online. E assim como na vida real, o sexo está entre as atividades mais procuradas dos residentes. Mas nas próximas semanas, a Linden Lab vai implementar formas de separar esta parte adulta de todo o resto no Second Life, visando assim tornar a experiência do metaverso mais segura para as diversas faixas etárias.
O plano da Linden Lab prevê mudanças em três itens: as áreas com conteúdo adulto serão geograficamente separadas do resto; o mecanismo de busca terá uma opção para filtrar áreas com conteúdo adulto e haverá um método de verificação de faixa etária para todos os usuários cadastrados no Second Life.
Por enquanto, os desafios são entender exatamente o que configura “conteúdo adulto” no metaverso e descobrir a melhor forma de separá-lo do restante no SL. A Linden está pedindo sugestões para a comunidade e irá anunciar as mudanças ao longo das próximas semanas, quando tiver um plano mais bem estruturado.
Aparentemente a empresa dará um grande tiro no pé! Pois sexo é um dos conteúdos mais buscados no metaverso. Seria muito mais inteligente, fechar o sistema para menores de idade, ao invés de tentar separar o conteúdo da forma que pretendem.
Origem: http://www.mundolinden.com/
Publicidade:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse M Linden é um jumento ! O Philip não era lá nenhum ás da Gestão, mas esse M o cara é um mamute.
Abs, Henry
Postar um comentário