Este lindo conjunto de móveis para a sala, será ofertado como presente exclusivo,
apenas aos residentes que possuírem uma conta Premium.
apenas aos residentes que possuírem uma conta Premium.
Um conjunto de benefícios foi incluído aos residentes que pagam mensalidades para manter os seus recursos na vida virtual. Conheçam os principais benefícios de ser um Premium, a partir de agora:
- Sandboxes exclusivas para membros Premium (visite a lista das sandboxes exclusivas aqui).
- Presentes exclusivos (Premium Gifts), começando com um lindo conjunto para salas, como na foto acima (estes itens não serão vendidos em parte alguma do SL, apenas serão oferecidos como presente para os residentes Premium).
- Direito a uma casa com 117 prims livres (escolha a sua casa aqui).
- Bônus semanal de L$300 (gentilmente apelidado de " esmolinha da Linden", pelos mais antigos).
- Suporte por chat ao vivo (live chat), onde pode-se teclar em qualquer horário com atendentes da Linden Labs.
Assista ao vídeo promocional, que divulga as vantagens de ser um residente Premium Account:
Caso o vídeo não funcione clique aqui.
Caso queira tornar-se um Residente Premium, siga as instruções AQUI (e ganhe L$1,000 de bônus inicial).
Nota do Editor: o Second Life vem perdendo assinantes há muito tempo, estas medidas demonstram que a Linden Labs não pretende perder esta fonte de recursos, que atualmente conta com apenas aproximados 38 mil assinantes, o que dá um faturamento anual próximo de US$3.6 milhões. Não trata-se da principal fonte de recursos, perde ainda para a manutenção de terrenos (tier fees) e compra/troca de dinheiro virtual (L$).
É essencial que a empresa modifique seus planos de assinaturas, pois, mesmo com estas mudanças recentes, não são atrativos o suficiente para fidelizar os residentes de forma efetiva.
Precisa ainda melhorar muito seus serviços, reduzindo o descontentamento com o atendimento no suporte, a demora na resolução de problemas e principalmente a insegurança para os residentes que criam itens e programas, por causa dos muitos "bugs" e copyboters (clonadores de itens), que ainda são o maior empecilho para que as contas Premium mantenham-se em um nível alto, pelo menos acima dos 100 mil assinantes. Mesmo este ainda sendo um número insignificante, perto dos mais de 10 milhões de assinantes do jogo World of Warcraft (WoW), da Blizzard.
Nos vemos no Second Life!!!
Jean Liberato
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"
Nota do Editor: o Second Life vem perdendo assinantes há muito tempo, estas medidas demonstram que a Linden Labs não pretende perder esta fonte de recursos, que atualmente conta com apenas aproximados 38 mil assinantes, o que dá um faturamento anual próximo de US$3.6 milhões. Não trata-se da principal fonte de recursos, perde ainda para a manutenção de terrenos (tier fees) e compra/troca de dinheiro virtual (L$).
É essencial que a empresa modifique seus planos de assinaturas, pois, mesmo com estas mudanças recentes, não são atrativos o suficiente para fidelizar os residentes de forma efetiva.
Precisa ainda melhorar muito seus serviços, reduzindo o descontentamento com o atendimento no suporte, a demora na resolução de problemas e principalmente a insegurança para os residentes que criam itens e programas, por causa dos muitos "bugs" e copyboters (clonadores de itens), que ainda são o maior empecilho para que as contas Premium mantenham-se em um nível alto, pelo menos acima dos 100 mil assinantes. Mesmo este ainda sendo um número insignificante, perto dos mais de 10 milhões de assinantes do jogo World of Warcraft (WoW), da Blizzard.
Nos vemos no Second Life!!!
Jean Liberato
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"
3 comentários:
Não é atoa que vem perdendo assinantes, tier, lindens e etc. É uma vergonha o que a Linden Lab esta fazendo com os usuários, principalmente brasileiros.
Passei 4 anos com conta free, sem fazer nada além de jogar. Cancelei a conta e quando voltei resolvi investir em shopping e clube ainda com conta free. Depois comecei a trabalhar com cavalos da amaretto e por segurança resolvi assinar o Premium, resultado, após 2 meses de investimentos e com 1500 reais em cavalos, perdi a conta sem motivo nenhum, nada foi respondido, apenas que estava sob investigação e até hoje não recuperei a conta. Fiz outra conta, free, comecei com os cachorros da amaretto, assinei o premium por 3 meses, resultado? Conta suspensa novamente sem motivos algum, paguei e não posso usar e nada é explicado, apenas o mesmo papo de sempre, conta sobre investigação! Até quando os brasileiros vão ser lesados? Conheci varias pessoas que tiveram os mesmo problemas. A Linden Lab esta acabando com ela mesmo!
Olá jean! Desculpe o sumiço mas estou sempre presente :D
Então.. sobre sua excelente matéria.. Infelizmente ainda não vejo vantagens que possam elevar o número de assinantes. Sinceramemte, um jogo de sofá 0.0 é quase uma piada.. rs.. 300Ls por um pagamento considerável mensalmente para assinantes é realmente uma esmola.. Quem sabe esse número não poderia ser aumentado se fossem pagos ao menos a metade ou integralmente o valor da mensalidade em lindens? É uma proposta a se considerar, duvido que pagando essa "moeda virtual" tenha algum prejuizo para o caixa. Penso que alguns me apoiariam nessa metodologia. Assim evitaria compras de lindens de fontes "não seguras" dentro do sistema, além de provocar a busca dos residentes por novos desafios tendo seus lindes pagos conforme o valor do pacote assinado mensalmente.
Parabéns pela matéria
AndreAlmeida Bravin
Nos vemos no Second Life \0/
Olá gostei da postagem, eu tenho uma conta premium e gostaria de saber se por um acaso eu resolver não mais jogar? como faço pra cancelar a minha assinatura?
Postar um comentário