Gillete divulga marca e reúne 1,6 mil em festa no Second Life
Uma festa organizada pela Gillete reuniu 1,6 mil avatares no Second Life, na noite da segunda (11).
Segundo a fabricante de barbeadores, a idéia do evento era promover a marca e seus novos produtos no mundo 3D. A campanha misturou elementos usados pela marca fora da internet com recursos disponíveis no Second Life.
Fora da web, a Gillete usou um ônibus para circular por bares e casas noturnas de grandes cidades brasileiras divulgando a nova linha de produtos Prestobarba. O recurso também foi usado no Sencond-Life, com um “ônibus-balada” circulando por diversas ilhas do mundo virtual.
O Barba Bus, como foi chamado pela Gillete, centralizou a distribuição de convites para a festa de segunda-feira e de brindes para compor o inventário dos avatares. Segundo a Gillete, durante os 4 dias que circulou pelo mundo 3D, o Barba Bus recebeu a visita de 14 mil avatares, 4 mil só no dia da festa.
Por Felipe Zmoginski
Fonte: INFO Online.
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário