Tellvox mostra vantagens do Second Life para mídias da Y&R
A apresentação foi ilustrada com imagens da festa virtual de inauguração da sede da Telefônica no Second Life.
Luciana Schwartz, diretora de Mídia da Y&R, recebeu nesta sexta-feira (15/6), Leonardo Xavier (foto), sócio-diretor da Tellvox, empresa do segmento de Mobile Marketing, para um workshop sobre o Second Life e o Marketing Móvel como ferramentas de comunicação.
A apresentação foi ilustrada com imagens da festa virtual de inauguração da sede da Telefônica no Second Life, ocorrida na última quinta-feira e que foi um grande sucesso de público. Concebida pela Y&R, em parceria com a Tellvox e a Overplay, a iniciativa consolidou a operadora como a primeira empresa de telefonia do Brasil a abrir um ambiente no mundo virtual e teve como objetivo divulgar o Concurso Desafio Empreendedor Telefônica.
Fonte: PublicidAd.
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário