Instabilidade obriga Linden a fechar novamente o Second Life
Problemas nos servidores de inventário e criação de objetos obrigaram a Linden a fechar novamente o grid do Second Life, em regime de urgência. Somente equipe de suporte está tendo acesso ao metaverso, neste momento.
Segundo o blog oficial do Second Life, a Linden Labs relata a necessidade do fechamento do grid em regime de urgência, limitando o acesso somente à equipe de suporte técnico do metaverso. A previsão é que o sistema retorne em 30 minutos. Porém até o momento percebe-se que o prazo não sera cumprido.
Desde o upgrade dos servidores para a versão 1.13.4, ocorrido nesta quarta-feira (14), muitos relatos informam problemas sérios com 'sumiço' de objetos, nos inventários dos residentes, problemas para criar e carregar objetos no metaverso e, consequentemente, problemas de carregamento de avatares, muitos deles permanecendo 'invisíveis' desde o upgrade. Outras correções no código LSL (Linden Script Language) se mostraram necessárias após a atualização do servidor.
Com tantos problemas a Linden tomou então a decisão de fechar novamente o grid. O Mundo Linden estará atento e de plantão até que o grid retorne, ou para postar novas informações oficiais ou extraordinárias.
quinta-feira, 15 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário