sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quer ganhar dinheiro jogando vídeo game?

Jogadores de games massivos online (MMORPGs) ganham dinheiro, trabalhando com o que mais gostam! Assistam à matéria interessante que foi ao ar no Jornal da Globo, ontem.



Caso o vídeo não funcione clique aqui.


Está aí a profissão do futuro! Quem souber como fazer bem feito nos games, tem a oportunidade da vida. Players profissionais aproveitem a chance e façam aquilo que gostam de fazer. Sucesso!

www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Documentário sobre Second Life será exibido no Festival de Sundance

O Second Life, é nosso mundo virtual e por muitos considerado um jogo de simulação de vida. Agora ganhou um documentário que será lançado durante o Festival de Sundance. O filme "Life 2.0" mostra o impacto da comunidade virtual sobre os seus usuários.

A produção do longa é da PalmStar Entertainment - a mesma responsável por The Golden Suicides, cujo roteirista é Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade). Os produtores relatam que o filme é "um drama sobre pessoas que entram no mundo virtual à procura de algo que está faltando na vida real".

O site Tech Crunch especula o quão impactante deverá ser esse lançamento, uma vez que o Second Life tem perdido o interesse por parte dos seus usuários (???? - interrogações são grifo nosso!!!! Seriam mais Profetas do Apocalipse??? ehehehe).

Bom, se alguém não sabe, o Second Life é um ambiente virtual e tridimensional que simula a vida real e social do ser humano, dentro da Internet. Foi criado em 1999 e pode ser visto como um jogo, um simulador, um comércio virtual ou uma rede social. O nome "second life", que em inglês significa "segunda vida", pode ser interpretado como uma "vida paralela", além da vida principal.

O trailer de Life 2.0 já está disponível. Assista agora:

"Life 2.0" documentary teaser from Jason Spingarn-Koff on Vimeo.


Caso o vídeo não funcione clique aqui.

www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"