quinta-feira, 1 de março de 2012

Um Slook No MundoLinden!


Amigos e principalmente amigas do MundoLinden.Net hoje estreamos nosso novo editorial de moda, que será mantido regularmente por Tedrah Diesel do Blog Slook Virtual, sucesso para nossa nova colaboradora! 

Por Thedra Diesel


Olá pessoal, este é meu primeiro de muitos - eu espero...rss- editorial de moda no MundoLinden.Net.

A Moda no Second Life segue as mesmas tendências da moda real. O Grid RL é a inspiração dos incríveis criadores no SL.

Mas o que seria moda? Como diria Coco Chanel “A moda passa e o estilo permanece”. E embora nem sempre os L$ no bolso possam ajudar... um pouco de criatividade faz maravilhas! 

Falando em Estilo,para hoje, preparei um Slook que tenho percebido tanto em lands brasileiras quanto em estrangeiras; algo bem Urbano,Casual, Despojado,tipo Bohemian, próprio de quem caça à procura do seu BBB (bom,bonito e barato)...rss, e do que vestimos na tal da RL! 

Já que a intenção é essa... Prepare sua mochila e vamos às compras! 


Neste Slook, eu só gastei L$15, com cinto e mochila ^.~. Segue a listinha:
Espero que tenham gostado, até a próxima!

Thedra Diesel
Colunista e Editora do
Blog Slook Virtual
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Controle de robô em tempo real - realidade virtual


Pesquisadores da Universidade de Teconologia de Sydnei, Austrália, publicaram um vídeo fantástico, onde uma pessoa controla os movimentos de um robô utilizando seu corpo e um sistema de captura de movimentos (Mocap).

Um dos desenvolvedores é Anton Bogdanovych, conhecido por seu avatar shaqq Korobase no Second Life, onde também mantém outras pesquisas sobre realidade virtual e mundos virtuais.


Esta tecnologia poderá ser utilizada em vários segmentos no futuro. Podemos imaginar médicos operando a distância, ou ainda, trabalhadores que colocariam suas vidas em risco em construções, tornando-se operadores de robôs que executem suas funções por este controlador humano, que estará distante e seguro em uma base.

Assista agora:


Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor Chefe

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"