segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Linden Realms - jogo oficial que dá prêmios em L$


A Linden Lab aprovou o formato de mini games, bem sucedido no mundo virtual, principalmente pelos jogos de caçada, batalhas e criação de bichinhos de estimação virtuais. Aproveitando-se de várias ideias baseadas nesse conceito, o Second Life agora tem um mini game oficial, chamado Linden Realms (Reinos Linden). Os prêmios são em dinheiro (L$).

Agradecemos ao amigo, Urban Steampunk que nos autorizou a publicar este ótimo tutorial.

Origem: Toxx News
Escrito por: Urban Steampunk


É hora de caçar cristais coloridos, fugir de monstros,escapar de armadilhas e ganhar L$!

Depois de mais de um mês do inicio da sua fase beta, aberta somente para membros premium account, agora o jogo do Second Life o Linden Realms está disponíveis para todos os residentes do Second Life.

Eu estive lá conferindo como esse jogo funciona e simplesmente adorei, bem vamos deixar a enrolação de lado e vamos a explicação de como funciona o jogo.

A primeira coisa que você tem à fazer é pegar o TP até um desses portais o tp está no final da postagem, para se teletransportar através do portal você não precisa clicar nele, basta você atravessar o campo de força que está no centro dele e você ira automaticamente para a região do jogo.
Chegando no local não se assuste com a hud que ira ser adiciona automaticamente a você, ela lhe dará todas as informações necessária para jogar, como por exemplo:

  1) Nessa barra irá aparecer onde você deve ir ou dependendo da quest quantos cristais você terá que coletar.
  2) Caso você esteja perdido, esse botão com o mesmo desenho do ícone do mapa irá lhe indicar com uma seta vermelha onde você deverá ir.
  3) Abaixo do desenho de cada cristal na hud irá aparecer a quantidade de cristais que já foram coletados por você.
  4) Essa é a workshop onde normalmente se iniciam e acabam as quest. Depois da primeira fase do jogo. 


  Há 5 tipos de cristais para serem coletados, os 3 primeiros são: Red,Yellow, Orange esses cristais são normalmente coletados para cumprir quest onde um numero especifico de cada um é pedido e depois entregue na workshop ou em algum outro lugar da ilha. ( há recompensa em lindens varia de quest para quest).


  Os cristais Blue e Green tem um valor diferente, o Green vale 1L$ e o Blue vale 2L$ esses cristais não precisam de quests para serem trocados por lindens, há duas maquinas com as cores referentes a cada cristal ao lado da workshop, mas não pense que esses cristais são fáceis de achar, existem poucos deles dentro das ilhas, mas para ajudar você a acha-los há um mapa dentro da workshop com os locais onde talvez você possa encontra-los.


Mas a vida nesse lugar não é assim tão fácil como você está pensando, há diversas armadilhas


  Monstros de pedras que parecem ser amigáveis mas assim que você se aproxima eles correm atrás de você, e basta um toque deles para que você morra.



  Há vários rios de tóxicos que também são mortais.

  Mas não se assuste, caso você morra para alguma armadilha, monstro ou lago tóxico, você será enviado para um dos vários círculos de renascimento espalhados por todo o jogo.



  Ao final de cada quest ira aparecer uma notificação como essa da foto abaixo no centro da tela informando quantos lindens você ganhou. Os lindens são enviados automaticamente para você.


Dicas do Urban:
 1) Use o SL Viewer.
 2) Aperte CTRL+R para correr e assim não morrer para os monstros e claro também para locomover mais rápido entre as quests.
 3) Reduza seu gráfico para o minimo, assim evitará ter lag. 
 4) Não mude a iluminação do local.


Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"