quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vai Encarar? SL x RL


Estreia hoje em nosso blog um novo programa de entretenimento, chamado "Vai Encarar?". Trata-se do talk show dirigido e produzido por Gabriel Heller e apresentado pelas lindas e polêmicas avatares Gwenwifer Parx e Hanney Passarielo. Gwen nos autorizou a divulgar o trabalho aqui no Mundo Linden.

Sucesso para vocês e que o "Vai Encarar?" estoure na comunidade de brasileiros que gostam do Second Life. O programa inicial debate até onde a segunda vida (SL) interfere na vida real (RL), ou vice e versa. 

Link para o vídeo no You Tube: Vai encarar? SL x RL
 
Assista agora:


Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Câncer de mama é alvo de campanha no Second Life


Desde 2009 a residente JimRay Back organiza a campanha de combate ao câncer de mamas no mundo virtual.




Dia 19 de Outubro foi o Dia internacional de Luta Contra o Câncer da Mama, porém não é uma data para ser comemorada, e sim alertada!

Em 2009 JimRay e seus amigos e amigas realizaram no SL, a 1ª Campanha da Luta Contra o Cancer de Mama. Nesse ano repetiram o mesmo. Então galera, as pessoas interessadas em aderir a campanha, devem procurá-la, que serão recebidos com atenção e receberão camisetas e top less com mensagens e arte da campanha.

Ela pretende juntar o público, amigos e fotógrafos para produção e posterior exposição das fotos da campanha numa belissima festa, a ser agendada em breve.

Contamos com a participação de todos a essa nobre causa!

Procurem JimRay através de seu perfil oficial no Second Life.


Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"