segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo planeta (URANO) lançado no jogo The Destiny




Esta é a chance que muito jogadores esperam para a diversão; com o novo planeta URANO, as pontuações estão zeradas e vampiros, lobisomens, anjos, dragões, demônios e humanos lutarão pela hegemonia planetária, acumulando força, sangue, experiência e almas, das vítimas inocentes

A diversão é garantida, cadastre-se e comece a jogar agora mesmo.



Teleporte-se agora para o THE DESTINY.


Site oficial The Destiny.

JOGUE NO PLANETA URANO!  Ideal para novos jogadores, pois, a força é equivalente para todos.

The Destiny é um RPG baseado na temática vampírica, onde existem 4 tipos de seres (vampiros, lobisomens, anjos e humanos) e duas sub classes (dragões e demônios), que combatem entre si buscando o domínio em vários planetas que servem de base para o jogo.

Para participar do jogo, o residente adquire uma HUD (objeto anexo a sua tela) que é o centro de controle do jogo, com ela pode-se atacar almas inocentes e tornar-se dono destas, pode-se também atacar outros jogadores, trocar e administrar seus recursos, entre outras funções.

HUD de controle para vampiros.

Atualmente são 15 mil jogadores cadastrados, que participam de batalhas e caçadas. Vampiros e Lobisomens (conhecidos por Lycans no SL) normalmente colocam-se de um lado do jogo caçando almas para torná-las suas e bebendo sangue para tornarem-se mais fortes, enquanto isso, Anjos e Humanos colocam-se do outro lado, abençoando almas e caçando as feras sanguinárias.

Este jogo exclusivo do Second Life foi criado em 2009, pelo programador Klint Clowes e tem como sócio Liberato Lindman que investiu em suas ideias e colabora com a parte estratégica e mercadológica.

Desde sua criação o jogo cresce a cada ano, sempre recheado de novas armas, novos objetivos e divertidos mini-games que extrapolam a simples ação de caçar e roubar almas, ou ainda, apenas beber sangue.

O universo é complexo e os jogadores organizam-se em clans, que são comandados por reis e rainhas, responsáveis pelos jogadores que estão mais abaixo na hierarquia do jogo. Cada clan tem suas próprias práticas e própria cultura, tornando o The Destiny muito rico e cheio de possibilidades para quem deseja diversão e relacionamentos pessoais.

Cenário do jogo The Destiny

Desde fevereiro de 2012 o jogo desenvolvido por brasileiros, tornou-se uma empresa de capital aberto no mundo virtual e faz parte das mais de 50 empresas virtuais que possuem ações na maior bolsa de valores do Second Life - SLCAPEX. Atualmente as ações do jogo estão em alta constante tendo um crescimento de valor mercado superior a 40% desde o seu lançamento, a empresa vale atualmente cerca de L$3.500.000 (cerca de R$30.000,00).

Se você deseja adquirir ações do The Destiny, além de ser um novo jogador, cadastre-se na bolsa SLCAPEX e compre ações no leilão sob o símbolo RPG.

The Destimy é uma das 5 empresas do mundo mais regulares na distribuição de dividendos para seus acionistas, enviando mensalmente cerca de L$60.000 em dividendos a serem divididos pelos portadores de seus títulos.

"Além da meta de dobrar o número de jogadores, pretendemos também dobrar nosso faturamento mensal e com isso melhorar nosso lucro em aproximadamente 6 meses, a previsão para pagamento de dividendos para daqui a 6 meses é de L$120.000 ao mês", concluí Liberato.


Em um mundo cheio de preconceitos contra brasileiros, esta é uma ótima oportunidade para jogar um bom jogo no Second Life e ainda apoiar e investir em uma grande empresa brasileira, séria, com 3 anos de existência dentro do metaverso, buscando um bom retorno para seu investimento.

As ações podem ser adquiridas em L$, na área TRADING do site oficial da CAPEX, comprando as ações do símbolo RPG..

Teleporte-se agora para o THE DESTINY.


Nos vemos no Second Life!!!

Liberato Lindman
Editor Chefe e desenvolvedor do RPG The Destiny

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"