sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um Click na SL, com Vic Rossini.


Olá amigos do MundoLinden.Net, hoje inauguramos uma nova coluna no nosso blog, "Um Click na SL". A responsável pelo conteúdo será a renomada fotógrafa Vic Rossini, que nos brindará com imagens belíssimas feitas à partir do Second Life, sem edições posteriores no Photoshop e afins. Sejam Bem Vinda Vic! Estamos muito felizes de contar com uma grande artista como você em nosso time de colaboradores.


Victtoria Rossini 
"Recebi convites de vários blogs e sites sobre SL para postar minhas fotos, textos ou poesias. Nunca aceitei, porque poucos tinham a ver comigo e mal dou conta dos meus blogs e perfis. Mas receber "o convite" de um blog com a historia e a credibilidade que o MundoLinden.Net tem, com a liberdade de postar o que eu quiser, quando eu quiser e como eu quiser... É irrecusável para uma pessoa criativa como eu.

Obrigada pelo convite Jean! \o/

Desde 2007 vivo SL como uma segunda vida, vivendo e aprendendo tudo sobre esse mundo maravilhoso, onde podemos pensar, criar, aprender, inovar e brincar do que quisermos. Trabalho no SL como PERSONAL STYLIST AVATAR e FOTOGRAFA há quase 5 anos, mas no fundo é uma diversão, não um trabalho com fins de remuneração real.

No SL tenho meus momentos de reflexão, inspiração, transgressão e renovação. Eu chamo de "os meus momentos no holodeck" (lembrando star treck rs ). Postarei no blog alguns desses "meus momentos". Espero que gostem! Estarei sempre a disposição", por Vic Rossini. 


Os primeiros Clicks da Vic para nós:

A felicidade de estar aqui...(em tempos de SL off rs).


Apesar das sombras...Saudar a luz.

A eterna duvida: Casar ou comprar uma bicicleta?

Até a próxima!

Vic Rossini
Colunista, fotógrafa SL e Personal Stylist Avatar
"Second Life Fácil"