terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vampiros no Second Life



O Second Life realiza esta semana um evento especial, onde debate com a comunidade tudo sobre os polêmicos vampiros que vivem no mundo virtual. Você pode participar no fórum.

Escrito por Jean Liberato "Lindman"
Editor do MundoLinden.Net

Tem curiosidade sobre vampiros no Second Life? Ou se você é um vampiro e quer defender seu ponto de vista, visite o fórum oficial entre os dias 7 e 8 de novembro. Mesmo depois disso, os debates continuarão.

Vários líderes da comunidade de vampiros foram convidados para os eventos. Alguns avatares foram escolhidos pela Linden Lab e tiveram seus perfis apresentados para a comunidade, pois, são considerados influentes e líderes na comunidade de vampiros, por conta do trabalho que realizam.

Dentre eles destacamos dois brasileiros, criadores do segundo maior jogo de vampiros do mundo no Second Life (o HUD game The Destiny) - Klint Clowes e Liberato Lindman (eu mesmo rs rs rs).Além de Klint e Liberato, outros dois brasileiros marcaram presença na lista exclusiva: Simone Fugazi (dona da ilha Lendas Urbanas) e Silfer Handric (dono da ilha Infernal Ville), ambos administradores de regiões que utilizam o velho sistema DCS2.


Para participar, basta entrar no fórum oficial e dirigir-se até o tema Vampire Events & Discussion.


Informação oficial: Blog oficial do Second Life

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"