quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aprenda inglês on line, pelo Second Life. Conheça Inglês 3D, uma escola inovadora.



Já pensou em fazer algo realmente útil para a sua vida no Second Life? Que tal aprender um novo idioma? Que tal se for inglês? Isso já é possível. Conheça a empresa Inglês 3D, que trouxe para o Brasil a franquia da já famosa escola de idiomas Language Lab. 


Site oficial Inglês 3D.

A iniciativa existe há 5 anos e foi criada na Inglaterra, pensando na grande demanda mundial na busca do conhecimento da língua inglesa. Tornou-se um sucesso e é referência mundial na utilização da plataforma Second Life como meio de produção de conteúdo cultural, geração de riqueza e empregos.

No Brasil já podemos estudar inglês a um baixo custo e a partir de sua própria casa, sem precisar deslocar-se até uma sala de aula. A escola conta com suporte telefônico e on-line.

Os diferenciais deste curso estão na imersão total do aluno em ambientes 3D que simulam o dia-a-dia, permitindo um aprendizado mais efetivo, pois, as pessoas vivenciam situações diretamente na língua inglesa e por isso mesmo precisam pensar em inglês.

Durante o curso, os alunos participam de conversas, discussões e simulações em diversos locais, como em um restaurante, teatro ou aeroporto, usando o inglês o tempo todo. Além disso, contam com acesso ilimitado à English City para encontrar os amigos da cidade, inúmeros eventos de conversação, mais de 2.000 horas de estudo livre e avaliações de desenvolvimento mensal.


Planos
Para quem quer ingressar no curso, o Inglês 3D apresenta dois planos especiais de lançamento:

Plano Promo, com o custo de R$ 1,10 por dia durante todo o ano, e o Plano Aviation English Live, curso de inglês voltado para a aviação durante 10 semanas com aulas focadas na área e aulas de inglês geral.

Há também os planos convencionais, disponíveis para assinaturas mensais, semestrais ou anuais:
Plano Light, que oferece 14 dias para testar o curso, Plano Básico, com oito aulas mensais, e o Plano Ultimate, com número ilimitado de aulas por mês.

O Inglês 3D disponibiliza para os novos alunos na aquisição de qualquer plano o direito de cancelar o plano escolhido em até 14 dias, como garantia de qualidade de seu produto e satisfação de seus clientes.

Vale a pena conhecer.

Nos vemos no Second Life!!!

Liberato Lindman
Editor Chefe e desenvolvedor do RPG The Destiny

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"