quarta-feira, 24 de março de 2010

Candidatura ao Congresso Nacional - eRepublik!

eAmigos e leitores do Blog MundoLinden.net,

publico aqui minha candidatura oficial ao Congresso eBrasileiro pelo PIL (Partido Igualdade e Liberdade)! Pelo Rio Grande do Sul.

(Você não entendeu nada??????? Cadastre-se aqui, somente neste link e lhe enviarei dicas diárias para viver e se desenvolver no Novo Mundo)
.

DIA 25 de março, VOTE CERTO, vote JEAN LIBERATO para Congressista no Rio Grande do Sul.

Novamente estarei lutando por uma vaga no Congresso Nacional. Confirmo a minha candidatura, que nasceu do pedido de muitos dos novos cidadãos que entraram no eRepublik e principalmente a pedido do meu partido, que sabe como fui injustiçado na última eleição. Muitos já me conhecem, como editor do Jornal A Bússola, de grande sucesso na mídia eBrasileira, já somos o Décimo Quarto maior jornal do eBrasil, dentre mais de 2000 publicações (temos mais de 1.000 assinantes em poucos meses de atividade).

Meu foco será voltado para os novos jogadores. Como podem conferir sou especialista nisso, já consegui 3 medalhas de Formador de Sociedade, esta medalha é considerada uma das mais difíceis. Trouxe para o Novo Mundo cerca de 80 pessoas e muitos destes novos eCidadãos aprenderam a jogar através do sistema de dicas passo-a-passo que criei. Hoje são 35 pessoas no nível 6! Em breve apresentarei ainda mais novidades, para incentivar o ingresso dos novos eCidadãos ao eBrasil!

Estou focado no desenvolvimento dos futuros eCidadãos. Eleito como congressista, representarei os interesses dos meus eleitores e do meu partido (PIL), sempre atento ao desenvolvimento da sociedade eBrasileira e de ferramentas de suporte aos novatos/babês! Quero que nossos bebês cresçam e tornem-se guerreiros fortes e poderosos.

DIA 25 de março, VOTE CERTO, vote JEAN LIBERATO para Congressista do Rio Grande do Sul.

Se os novatos desejam ter um cidadão que os represente bem, apoiem a minha candidatura e os cidadãos mais antigos terão em mim um forte aliado para criar maiores condições de ingresso de novos cidadãos.

Pretendo trabalhar tanto no Novo Mundo, quanto na RL (vida real), para que o nosso eBrasil cresça! Como Congressista buscarei uma boa divulgação em jornais e revistas das quais tenho contato na RL. O cargo de congressista dará mais brilho à esta conversa com a imprensa.

Se você é leitor do MundoLinden.Net, está lendo esta notícia e não sabe do que se trata, cadastre-se aqui, que lhe darei todas as dicas possíveis sobre o novo mundo virtual que está agitando toda a Internet! (utilize apenas este link, para que eu possa acompanhar seu desenvolvimento no Novo Mundo e enviar-lhe dicas diárias).

Conto com vocês e espero seus votos no dia 25/01/2010 - quinta-feira!

DIA 25 de janeiro, VOTE CERTO, vote JEAN LIBERATO para Congressista no Rio Grande do Sul.

Grande Abraço!

Jean Liberato
PIL

Apoio:
www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

A Bússola, te orientando no Novo Mundo!