quarta-feira, 22 de junho de 2011

8 anos de Second Life! SL8B

Amanhã (23 de junho de 2011) o Second Life completará 8 anos de idade. Como já é costume no metaverso, todos os residentes e Lindens se envolvem com a data e criam um espaço interativo global, para comemorar o aniversário. Vamos falar sobre isso.


Acompanhe também no blog oficial: http://sl8b.wordpress.com/

Veja as fotos no Flickr: http://www.flickr.com/groups/sl8b/

Teleporte-se agora mesmo para o evento: CLIQUE AQUI!

O evento começou oficialmente antes de ontem, 20 de junho e vai até domingo, 26 de junho, contando com a presença de músicos, artistas, palestrantes, comerciantes, agitadores sociais, dicas de negócios e muitos residentes como você e eu (as vezes não tão parecidos conosco rs rs rs).

Se você não puder participar, pois, estará curtindo o feriado aqui no Brasil, não se preocupe, os espaços comemorativos serão fechados apenas no sábado, 2 de julho às 11:59 pm SLT.

Todos os anos um tema é escolhido, e o deste ano é "A magia do Second Life". Refere-se a magia que o mundo 3D desperta em cada um dos residentes, de forma diferente e interessante. O importante para a Linden Lab é que este sentimento seja compartilhado entre todos nós, de forma criativa e divertida.

Assista aos vídeos promocionais da Linden Lab sobre o SL8B:



Caso o vídeo não funcione clique aqui.




Caso o vídeo não funcione clique aqui.


Nos vemos no Second Life!!!

PARABÉNS Second Life!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

terça-feira, 21 de junho de 2011

Machinima: A Journey into the Metaverse

Um dos melhores vídeos do ano, foi anunciado neste mês como o melhor filme do III Festival de Machinimas da Universidade do Oeste da Austrália.

Este filme de 10 minutos, foi produzido pelo diretor francês Tutsy Navarathna. A narrativa é envolvente e possui um roteiro ótimo. Imagens belíssimas com uma história filosófica, onde a busca pelo "Eu" verdadeiro encontra-se entre o mundo real e o virtual, são a fórmula do sucesso deste curta.

Assista agora (em francês, com legendas para o inglês):



Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"