sexta-feira, 9 de abril de 2010

Taikodom terá nova etapa!

O jogo MMORPG criado e desenvolvido totalmente no Brasil, terá ampliação estrutural. A Hoplon, empresa Catarinense que desenvolve o jogo, informa que o lançamento está previsto para este semestre e trará inovações para o segmento de MMOGs.

A versão beta deve ser lançada em breve, mas será fechada para jogadores avançados, desenvolvedores e convidados. A Hoplon Infotainment lançará no Brasil, ainda em 2010, uma nova etapa do game Taikodom, que também passará a ser publicada no mercado internacional a partir deste ano.

O jogo é inteiramente desenvolvido pela empresa catarinense e tem sua ação concentrada em uma região em disputa no Universo Taikodom. Nessa etapa da cronologia, o Consortium já se estabeleceu no Núcleo, mas enfrenta conflitos no Território.

"Esta nova etapa trará uma grande inovação para o segmento de MMOGs (Massively Multiplayer Online Games), que irá agradar – temos certeza – os jogadores. Mas ainda não podemos anunciar detalhes"
, informa o CEO da Hoplon, Tarqüínio Teles.

Segundo o executivo, a empresa está preparando muitas novidades para os brasileiros fãs de MMOGs. O game contará com um enredo bastante rico e consistente, que reserva muitas surpresas e desafios.

Os jogadores que estiverem interessados em conhecer a novidade já podem se preparar. Em breve, a Hoplon anunciará mais detalhes e a abertura das inscrições para a fase de beta fechado.


Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Site oficial do jogo: TAIKODOM.COM.BR

www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"