sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como são feitas as animações realistas no Second Life


Galerinha esperta que lê o MundoLinden.Net. Após o dia horrível de ontem, preciso fechar a semana publicando algo maneiro, então encontrei este vídeo no YouTube e é muito legal.

A empresa Humanoid cria e comercializa animações de alta qualidade no SL e abriu para todos o seu processo de produção, através de MoCap (Motion Capture), vale a pena ver, show de bola!

Assista agora:


Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor Chefe

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ATENÇÃO: Second Life offline por mais de 4 horas!

Amigos do MundoLinden.Net, desculpem minha grande inatividade do último mês, mas a RL pegou pesado (trabalho, concurso público, família, poker, etc...), as vezes a RL existe né????? Mas o dever chamou e tenho que informá-los sobre isso.



Simmmmmm, muita gente me perguntou hoje o que está ocorrendo com o SL e eu não sei! Mas o Second Life está offline desde pelo menos às 11:00h desta manhã (horário de Brasília).

Vamos aguardar, pois, podem ser novidades da Linden Lab. Será que estão bloqueando de vez os viewers de terceiros? É possível.

Crédito: a imagem do Datena foi publicada no Facebook pela residente Queroniza Fride

Em tempo, o blog oficial da Linden Lab traz a seguinte informação: 

 "STATUS GRID: Atualizado 9:10 am PDT 26 de abril de 2012] Nós estamos continuando a trabalhar para restaurar os serviços. Neste momento, não temos tempo estimado de reparação. Por favor, continue a acompanhar este blog para atualizações."


=> Status às 16:30h de Brasília: a maioria dos servidores da Linden Lab está ativa, mas ainda nem todos os residentes conseguem conectar-se.

Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor Chefe
"Second Life Fácil"