quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TEMOS VAGAS: EDITOR E COLUNISTAS


Todos perceberam que estou sem tempo, ou seja, a RL acabou com minha SL (desde outubro de 2012 estou trabalhanod em uma grande empresa pública federal, após aprovação em concurso público), somente me sobra tempo para cuidar dos negócios em Second Life, infelizmente não consigo mais escrever  traduzir textos, como antigamente. Por isso, ESTAMOS CONTRATANDO, avatares que possam dar continuidade ao nosso trabalho, aqui no MundoLinden.Net.

Trabalhe no maior blog sobre Second Life
no Brasil e Portugal.

VAGAS:

EDITOR (1 vaga)
Responsável  por todo o conteúdo do blog, deve analisar o conteúdo e manter uma média de 3 postagens semanais, sobre temas relacionados ao Second Life, outros mundos virtuais e games de simulação social.
Salário Mensal: L$3.000 + comissão sobre publicidade (com possibilidade de atingir valor superior a L$20.000/mês).

COLUNISTA (3 vagas)
Responsável  por pelo menos um artigo semanal sobre temas diversos, orientados pelo EDITOR.
Salário Mensal: L$1.500 + comissão sobre publicidade (com possibilidade de atingir valor superior a L$15.000/mês).


Interessados devem enviar currículo pessoal para este link, até dia 15 de fevereiro de 2013. Preferencialmente demonstrando atividades jornalísticas no Second Life, ou ainda, em blogs sobre temas diversos, mesmo que não relacionados com o SL. Temos preferência por pessoas com formação em jornalismo ou que estejam cursando. Publicitários e pessoas da área de marketing também são bem vindos.


Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor Chefe
"Second Life Fácil"