Diretor de Piratas do Caribe está cotado para assumir a produção do filme

Segundo o site VideoGamer.com, o filme contará a história de um homem casado que fica obcecado com a vida virtual e mostrará o impacto de tais ambientes virtuais em vidas reais.
Para a base do filme, a Universal comprou os direitos de um interessante artigo publicado em 2007 pelo Wall Street Journal que conta a história de um homem de 53 anos que passa até 20 horas de seu dia na rede.
Verbinski, que atualmente trabalha na adaptação do game Bioshock para as telonas, seria o nome mais cotado para a direção do filme, com Steven Knight - indicado ao Oscar de 2004 por Coisas Belas e Sujas - na criação do roteiro, noticiou o site Digital Trends.
O artigo da Variety não divulga outros detalhes como, por exemplo, a data prevista para o lançamento do título.
Fonte: Terra
Um comentário:
Infelizmente maioria das noticias na midia a respeito do SL eh sobre traicao.
Segundo variety, o longa será baseado em uma história publicada em 2007, no “Wall Street Journal”, sobre um homem casado com duas mulheres: uma no universo off-line e outra no on-line.
A reportagem intitulada “Esse homem está traindo sua mulher?”, que dará origem ao longa, fala sobre Ric Hoogestraat, 53, um norte-americano de Phoenix que, na época da publicação do texto, estava casado com Sue, 58, havia sete meses. No Second Life, ele era casado com a canadense Janet Spielman, 38, que controlava o avatar de uma personagem ruiva...
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL927865-6174,00.html
Nao sei se esse filme vai ser bom pra credibilidade do SL, mas uma coisa eh certa: vai bombar de newbies procurando por "esposas virtuais" no SL apos o lancamento.
Postar um comentário