quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pernambucano lança livro virtual no Second Life

Após vender mais de três mil livros, em dois anos, apenas com o uso de ferramentas da internet, o escritor Fernando Farias lança, hoje, o seu primeiro livro, “Contos e Poemas de Fernando Farias”, totalmente virtual e tridimensional do Second Life, tornando-se o primeiro brasileiro a publicar um livro neste formato. O evento acontece em uma ilha virtual conhecida como Recife Digital, a partir das 21h.

“Vi que muitos livros eram publicados e vendidos nas livrarias virtuais de outros países. Escolhi entre os meus contos já publicados, os mais curtos, e passei para uma amiga paulista, Karina Serotini, que fez a edição”, explica Fernando.

A obra tem 15 páginas e só pode ser comprado por quem faz parte do Second Life. “A escolha de um livro de 15 páginas no Second Life segue a mesma lógica que adotei em publicar livros com 36 páginas, contos breves e a preços baratos. Sem abrir mão de um formato bonito e sem concessões no conteúdo, tento quebrar as barreiras da distribuição para que meus livros cheguem a um maior número de pessoas”, defende.

Lançamento do livro “Contos e Poemas de Fernando Farias”

Hoje, a partir das 21h, na ilha Recife Digital.

Informações: www.fernandofarias7.blogspot.com /
www.mainlandbrasil.com.br

Origem: Folha de Pernambuco Digital

Publicidade:

2 comentários:

Fernando Farias disse...

Obrigado pela divulgação.
O lançamento do livro foi um sucesso.
Vem aí novas idéias.
Fernando Farias

Jean Liberato disse...

Fernando, obrigado por vir até nosso blog. Desejo sucesso para você e que nos traga mais cultura para este novo mundo digital, que é o Second Life.

Grande abraço.

Jean Liberato "Lindman"
Editor - MundoLinden.com