quarta-feira, 3 de junho de 2009

AVISO / ATENÇÃO!!!!! CUIDADO COM HACKERS NO SL!!!

Amigos (as) leitores (as),

algum imbecil está tentando roubar minhas senhas (do SL e de e-mails), mas não será possível tal proeza, pois uso um sistema privado de criptografia e não faço senhas com dados concretos.

Portanto, aviso ao mesmo (sei que ele vai ler isso por aqui) que já tenho seu IP e sei exatamente de onde partiu o ATAQUE! E aviso mais, tenho excelentes contatos na POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA.

Local de origem do ataque (ponto de rede do provedor): RJ - Floresta da TIJUCA! (Travessa Dona Conceição).

Vejam a localidade da antena originária do IP: região onde mora o imbecil.

IP do fulano: 200.175.62.246

Ou seja, se esta besteira continuar, eu vou mandar prender alguém rapidinho! Simples assim.

AVISO DADO!

Um grande abraço.

Jean Liberato
Editor/Mundolinden.net

p.s.: desculpem usar nosso canal de notícias sobre SL, mas como temos 300 pessoas lendo o blog todos os dias, com certeza o LAMMER (aprendiz de hacker meia boca) certamente lerá esse aviso. :P

2 comentários:

Gabriel Domenech disse...

Não é o primeiro ataque desse hacker.. já vi ele atuando em outros sites e varias pessoas já descobriram o endereço dele pelo IP .. é só procurar no google. Só fique atento por que a Travessa Dona Conceição não é na Floresta da Tijuca, e sim em São Cristovão, provavelmente dentro do morro/favela do Tuiuti.

Abraços

Gustavo disse...

não me lembro o nome disso mas ele ppode ter invadido outro computador pela rede e deste computador estar fazendo ataques sem perigo algum para ele.