quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!!! FELIZ 2011!!!

Meus amigos e minhas amigas, chegamos ao final de mais um ano, estive menos ativo do que desejava, mas, continuo trabalhando bastante no Second Life, minhas empresas continuam firmes e fortes, crescendo ainda mais. Porém, não me sobrou muito tempo para escrever, uma pena, porque gosto muito disso.

por Jean Liberato "Lindman"

Para não passarmos em branco, posto para vocês o vídeo oficial da Linden Lab, convocando todos os residentes a curtirem juntos as férias de "inverno"! Ops, acho que eles se esqueceram que boa parcela dos residentes, vivem no Hemisfério Sul! ehehehheeh, está bem, eu os perdoo eheheh.

BOAS FESTAS E UM EXCELENTE ANO NOVO DE 2011 PARA TODOS NÓS! NO SL E NA VIDA REAL!



Caso o vídeo não funcione clique aqui.

Continuaremos nos vendo no Second Life, em 2011!!!

;)

Jean Liberato
Editor

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: