quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SECOND LIFE NA MELHOR PERFORMANCE!

Altas horas da noite e você na sua casa no Second Life, uma festa do cabide a poucos metros da sua cabeça, com um computador que mal consegue visualizar o chão, aquecendo suas pernas como se você estivesse sentado num vulcão, com lag por todos o lados, processador querendo sair voando  pela janela... por algum momento alguma vez não ficou curioso em saber como seria o Second Life na sua melhor performance? O que estamos perdendo?

Claro que mesmo tendo computadores com capacidade suficiente de controlar satélite e uma banda larga que baixa um video de 800MB em 1 minuto não são fatores que resolvem nossos  problemas de lag. Muitos desses problemas são gerador por excesso de avatares na ilha, manutenção da rede na LindenLab, scripts descontrolados espalhados por todos os lados. Ter  um dia sem lag no Second Life está sendo ultimamente tão raro quanto ganhar na loteria. Mas isso é um assunto que vou debater nos próximos posts.

Pois Tesla Miles publicou recentemente um video no seu canal do Youtube que mostra como é poder sentir todos os recursos do Second Life sendo aplicados, com texturas e  sombras impressionantes.

Vale dar uma bela conferida!



Um abraço e nos vemos por aí!

AndreAlmeida Bravin
Editor Mundo Linden Net

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

3 comentários:

Jean Liberato disse...

André,

excelente post. Seria legal descobrir qual é a configuração que o cara usou para essa renderização. E mais, para quem gosta de machinima, quais os programas e pluggins que ele usou, para alcançar uma qualidade tão bacana de vídeo, mesmo compactada.

Excelente artigo, publique mais com esta qualidade!!!

Abração.

Jean Liberato
Editor Chefe
MundoLinden.Net

Andre Almeida disse...

Show de bola! Vamos procurar mais informações!

Abssss

Tiamat disse...

sim sim... qual é a config?? De vez em quando testo o limite da minha placa de video e do pc colocando as configs do SL no máximo e com sombras dinamicas.. é bem interessante; mas ainda não consegui esse efeito atmosférico... o.o´´