sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Crie seu site sobre o Second Life ou sobre o que quiser




Já pensou em ter um site sobre o Second Life? Um blog, um site da sua família, do seu clan de RPG, ou ainda, apenas um site de conteúdo dirigido? Nossa nova parceria pode realizar a sua vontade e o melhor de tudo, você pode pagar em L$ (Linden Dólares).



Conheça a agência web Azas, de propriedade de Jhames Kira. Trata-se de uma agência web, focada em criações de conteúdo para residentes e empresas do Second Life.

Você poderá construir um site para conteúdo do SL, ou ainda, construir o seu site profissional, para a RL, modificar o template do seu blog ou criar campanhas para qualquer tipo de necessidade que tenha em relação a web.

Se você deseja fazer com que sua empresa virtual ou real ganhe valor no mercado, passando boa impressão para os seus clientes e construir uma marca que seja inesquecível, fale com a Azas!


A Azas é um grupo especializado em negócios virtuais, que garante um serviço de alta qualidade, oferecendo web layout, programação web, criação de software para desktop, web hosting, domínios, SEO e outros serviços. Para mais, informações, visite o site da empresa, clicando AQUI!

Nos vemos no Second Life!!!

Liberato Lindman
Editor Chefe

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: