sábado, 18 de fevereiro de 2012

Grande empresa brasileira de RPG no Second Life vende ações!




Já pensou em investir em algo no Second Life? Quando procuramos por isso, sempre temos poucas opções, por exemplo abrir uma lojinha de franquias, comprar terras e fazer shopping ou casinhas para alugar. Mas hoje vamos falar de investimento de verdade, a oportunidade chegou, conheça o RPG "The Destiny", o segundo maior jogo de vampiros do mundo no Second Life de acordo com a Linden Lab, e você pode ser acionista desta empresa virtual brasileira.



Teleporte-se agora para o THE DESTINY.

Detalhes sobre a venda de ações: IPO na CAPEX

Site oficial The Destiny.

The Destiny é um RPG baseado na temática vampírica, onde existem 4 tipos de seres (vampiros, lobisomens, anjos e humanos) e duas sub classes (dragões e demônios), que combatem entre si buscando o domínio em vários planetas que servem de base para o jogo.

Para participar do jogo, o residente adquire uma HUD (objeto anexo a sua tela) que é o centro de controle do jogo, com ela pode-se atacar almas inocentes e tornar-se dono destas, pode-se também atacar outros jogadores, trocar e administrar seus recursos, entre outras funções.

HUD de controle para vampiros.

Atualmente são 15 mil jogadores cadastrados, que participam de batalhas e caçadas. Vampiros e Lobisomens (conhecidos por Lycans no SL) normalmente colocam-se de um lado do jogo caçando almas para torná-las suas e bebendo sangue para tornarem-se mais fortes, enquanto isso, Anjos e Humanos colocam-se do outro lado, abençoando almas e caçando as feras sanguinárias.

Este jogo exclusivo do Second Life foi criado em 2009, pelo programador Klint Clowes e tem como sócio Liberato Lindman que investiu em suas ideias e colabora com a parte estratégica mercadológica. Desde sua criação o jogo cresce a cada ano, sempre recheado de novas armas, novos objetivos e divertidos mini-games que extrapolam a simples ação de caçar e roubar almas, ou ainda, apenas beber sangue.

O universo é complexo e os jogadores organizam-se em clans, que são comandados por reis e rainhas, responsáveis pelos jogadores que estão mais abaixo na hierarquia do jogo. Cada clan tem suas próprias práticas e própria cultura, tornando o The Destiny muito rico e cheio de possibilidades para quem deseja diversão e relacionamentos pessoais.

Cenário do jogo The Destiny

A partir de segunda-feira (20/02/12) este jogo desenvolvido por brasileiros, passará a ser uma empresa de capital aberto no mundo virtual e fará parte das mais de 50 empresas virtuais que possuem ações na maior bolsa de valores do Second Life - SLCAPEX. O conselho da bolsa CAPEX avaliou o jogo The Destiny em 8.000.000L$, tendo acesso aos dados sigilosos da empresa, comprovando assim o faturamento e a lucratividade.

De acordo com os desenvolvedores, a venda de ações, tem a finalidade de tornar o jogo líder do segmento de vampiros no mundo inteiro. "Atualmente temos 15 mil jogadores apenas com convites boca-a-boca dos nossos residentes, com o capital que iremos levantar junto aos acionistas, teremos verba suficiente para espalhar muita publicidade interna no Second Life, bem como, criar equipes de atendimento e de prospecção, chegando em pessoas que ainda não conhecem o The Destiny.. Vamos invadir o mercado de pessoas que falam idiomas que ainda não temos uma boa participação, como o inglês, o alemão ou o francês. Nossa meta é chegar aos 70 mil jogadores até o final do ano de 2012", afirma Liberato Lindman, responsável pelo IPO (Oferta Pública de Ações) na Bolsa CAPEX.


A empresa foi dividida em 8 milhões de ações, das quais 2 milhões estarão disponíveis para compra no valor de L$1,00 cada. É previsto um retorno mensal de 7.5% sobre o valor investido e uma valorização de 100% do valor do investimento em médio e longo prazo, pois, serão pagos dividendos já a partir de 60 dias após o IPO. De acordo com os resultados de 2011, os dividendos devem variar entre 150,000L$ e 300,000L$ ao mês, já no início dos pagamentos.

"Além da meta de número de jogadores, pretendemos dobrar nosso faturamento mensal e com isso vamos dobrar nosso lucro em aproximadamente 6 meses, a previsão para pagamento de dividendos para daqui a 6 meses é de 600.000L$ ao mês", concluí Liberato.


Em um mundo cheio de preconceitos contra brasileiros, esta é uma ótima oportunidade para apoiar e investir em uma grande empresa brasileira, séria, com 3 anos de existência dentro do metaverso e ainda ganhar um bom retorno pelo investimento. A partir do dia 20 de fevereiro as ações poderão ser adquiridas em L$, na área IPO do site oficial da CAPEX.

Teleporte-se agora para o THE DESTINY.


Nos vemos no Second Life!!!

Liberato Lindman
Editor Chefe e desenvolvedor do RPG The Destiny

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: