quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Seu inglês é bom? Trabalhe no Second Life como tradutor!

Se você fala outro idioma além de nossa língua portuguesa, tente trabalhar para uma das empresas no Second Life que mais cresce no mundo.

A Verballis Translation Services é uma pioneira e das maiores empresas especializadas em tradução para negócios e sistemas no Second Life e para felicidade de residentes bilíngües e poliglotas está contratando brasileiros!

Atualmente a empresa oferece um serviço de tradução para 16 idiomas e pretende ampliar estes serviços. Trabalha com tradução de texto, notecards, contratos, sistemas, textos institucionais, comerciais, pacto de ilhas (covenant), entre outros serviços, que podem ser comprados diretamente ou no SL Exchange. Clique aqui e conheça um de seus pacotes de serviços.

Em relação às vagas para brasileiros, a Verballis está a procura de pessoas que falem e escrevam fluentemente inglês além da nossa língua portuguesa, mas dará preferência a pessoas que tenham facilidade com um terceiro idioma.

Os interessados devem encaminhar seus dados e currículo para caymanbeaumont@hotmail.com e aguardar informações adicionais. Você também pode verificar todos os serviços da empresa no site oficial http://verballis-translation-services.blogspot.com/

Origem: MundoLinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: