sábado, 18 de outubro de 2008

Second.Cine.Video divulga filmes da 3ª Semana!

Dando continuidade aos eventos semanais de lançamentos da mostra, que na semana passada apresentou, após o bate-papo sobre Cinema e Direção de Arte, em pré-estréia exclusiva para o público do Second Life, o filme Blues do Toulouse , além da premiada animação argentina La Grua Y La Jirafa, o Second.Cine.Video divulga os filmes que entrarão em cartaz na 3ª semana do evento.

Após debate entre os críticos Mário Pertile e Patrick Buzzacaro, com participação especial do diretor da empresa apoiadora do evento Global Recruiting (http://www.globalrec.com.br/) Vinícius Carneiro, que além de falar sobre suas experiências trabalhando em um núcleo anti-pirataria, falará também sobre trabalho sério com ganhos reais no Second Life.

Também estarão disponíveis até o lançamento da 4ª semana, gratuitamente, camisetas com estampas exclusivas dos filmes desta temporada. Os participantes assíduos do evento já garantiram suas camisetas com estampas dos filmes “Pixelman – O Homem de Um Pixel Só (BRA)”, “Super MaNrio Kart – A Parody Of Super Mario Kart (EUA)”, “ Blues do Toulouse (BRA)”, “La Grua Y La Jirafa (ARG)”, além é claro da camiseta oficial da mostra.

Os filmes selecionados para a 3ª semana do Second.Cine.Video – I Mostra Internacional de Curtas no Second Life seguem os critérios adotados pela curadoria da mostra desde o princípio e englobam os assuntos abordados como tema principal desta 3ª temporada: Internet e Pirataria.

O primeiro filme selecionado para esta semana é o “Cicatrizes Bicolores”, dirigido por Pedro Reitman, que mostra o conflito entre um pai conservador e uma filha adolescente ao mesmo tempo em que põe em discussão como ambos aproveitam o tempo na internet, trazendo um final surpreendente e revelador.

O segundo filme que entra em cartaz nesta semana é o premiado “SACP – Serviço de Atendimento ao Consumidor Pirata”, dirigido por Maurício Saldanha, que ilustra de forma sarcástica e divertida como supostamente funciona o serviço de SAC de camelôs que vendem filmes piratas.

A inauguração da 3ª semana do Second.Cine.Vieo acontece domingo, dia 19 de Outubro de 2008 as 19:00h no SecondCine, cinema virtual localizado na Ilha Brasil Sul e é uma realização do Estúdio Buteko (http://www.estudiobuteko.com.br/) e Vialak (http://www.vialak.com/) com apoio da Global Recruiting (http://www.globalrec.com.br/) e do site Mundo Linden (http://www.mundolinden.com/)

Visite o site oficial do Second.Cine.Video é o http://www.secondcinevideo.com.br/.

TELEPORTE-SE JÁ!

Apoio: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: