segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Seguradora MAPFRE expande sua sede no Second Life

A agência VM2 Interatividade Digital, responsável pela administração e atualização dos projetos do Grupo MAPFRE no Second Life, acaba de expandir o espaço da seguradora no Metaverso.

“Além de construir uma réplica do prédio matriz da seguradora com o sistema de iluminação, desenvolvido em parceria com a Philips, que é o maior projeto de iluminação com Led’s da América Latina, a Agência VM2, atenta as novas leis de trânsito, disponibilizou um avatar com um bafômetro no ‘Projeto Pista Certa’, onde é possível simular a direção de um carro com e sem o efeito do álcool.”, explica Valdiney Victor Viçossi, da VM2.

“O resultado dessas ações no metaverso é visível. O tráfego de avatares aumentou de 7000/dia para cerca de 29000/dia, sendo que o traffic acumulado da ação já alcançou mais de um milhão de avatares nos primeiros 05 meses da ação, e agora com esta expansão este acumulado poderá acontecer mensalmente, e tudo indica que este número continuará a crescer.”, continua Viçossi.

“Quando inauguramos a nova iluminação do Edifício MAPFRE, em agosto de 2008, ficamos muito felizes e orgulhosos, pois além de dar mais um cartão postal à cidade de São Paulo, reduzimos nosso consumo de energia contribuindo com o meio-ambiente. E, agora, ao transportar o edifício para o SL, tornamos a experiência ainda mais ‘global’, ou seja, ela pode ser uma referência não só na cidade de São Paulo. E também acredito que a torre poderá ao longo do tempo servir como referência de encontro dos usuários na Ilha, o que é muito positivo para a marca.”, completa Antonio Cássio dos Santos, presidente da empresa.

O Grupo MAPFRE está presente em mais de 40 países, com cerca de 30.600 funcionários e faturamento líquido anual de cerca de 731,1 milhões de Euros. No Brasil desde 1992, a empresa já é a sexta maior rede seguradora do país.

Para conferir mais este trabalho de interação entre público e marca da agência VM2 faça o teleporte agora: CLIQUE AQUI.

Release: Agência VM2.
Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: