
“O resultado dessas ações no metaverso é visível. O tráfego de avatares aumentou de 7000/dia para cerca de 29000/dia, sendo que o traffic acumulado da ação já alcançou mais de um milhão de avatares nos primeiros 05 meses da ação, e agora com esta expansão este acumulado poderá acontecer mensalmente, e tudo indica que este número continuará a crescer.”, continua Viçossi.
“Quando inauguramos a nova iluminação do Edifício MAPFRE, em agosto de 2008, ficamos muito felizes e orgulhosos, pois além de dar mais um cartão postal à cidade de São Paulo, reduzimos nosso consumo de energia contribuindo com o meio-ambiente. E, agora, ao transportar o edifício para o SL, tornamos a experiência ainda mais ‘global’, ou seja, ela pode ser uma referência não só na cidade de São Paulo. E também acredito que a torre poderá ao longo do tempo servir como referência de encontro dos usuários na Ilha, o que é muito positivo para a marca.”, completa Antonio Cássio dos Santos, presidente da empresa.
O Grupo MAPFRE está presente em mais de 40 países, com cerca de 30.600 funcionários e faturamento líquido anual de cerca de 731,1 milhões de Euros. No Brasil desde 1992, a empresa já é a sexta maior rede seguradora do país.
Para conferir mais este trabalho de interação entre público e marca da agência VM2 faça o teleporte agora: CLIQUE AQUI.
Release: Agência VM2.
Origem: http://www.mundolinden.com/
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário