terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lançamento de The Sims 3 é adiado

O lançamento de The Sims 3, que estava previsto para o dia 20 de fevereiro, foi adiado para uma data não definida.

O site oficial do game foi atualizado e agora diz que não há previsão para sua chegada. Contudo, varejistas dos Estados Unidos confirmam que The Sims 3 chegará até o meio do ano.

Sem limites para criar

Um dos diferenciais da nova versão é a liberdade que o jogador tem para criar o "Sim" numa vizinhança aberta, onde ele pode explorar o mundo livremente, conversar com os vizinhos quando tiver vontade, conhecer as casas e famílias de outros Sims ou até se dirigir a pontos inusitados como a Prefeitura ou praia.

Na hora de customizar seu avatar, vale quase tudo: mexer em acessórios, escolher o tecido da roupa, criar produções de cabelo pintando-o com diferentes cores da raiz às pontas ou até mesmo fazendo luzes.

Com o sistema de personalidade do The Sims 3, cada personagem pode ter seu comportamento moldado de acordo com cinco traços distintos de personalidade, o que garante mais realismo à experiência de jogo.

A partir desse recurso, personalidades extremamente complexas e diferentes podem ser desenvolvidas, como por exemplo uma vovó enxerida, inconveniente e com cleptomania que adora se meter na vida dos outros ou um roqueiro nervoso e com pavor de compromissos cuja natureza rude e infantil o impede de marcar encontros.

Origem: Games Terra

Publicidade:

Nenhum comentário: