terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Compre coisas de qualidade, por apenas L$10

A Crayz Sale .::Rahz Store::. está com tudo a L$10. Toda coleção exclusiva e a antiga da loja estão por este valor simbólico para renovação das lojas. São vestidos, calças, saris, blusas, camisetas, calçados e acessórios. Desde o iníco da promoção, a loja principal que fica localizada na Rahz Island já recebeu perto de oito mil avatares. Segundo dados de registros da própria região.

O sucesso está na qualidade dos produtos e a originalidade das peças. Tudo criado pela designer Rahzinhaa Pera que tem um cuidado especial para produzir moda que atenda o público asiático, euroupeu e também brasileiro. O resultado é a popularidade que ganhou a marca .::Rahz Store::. nos últimos anos.

A grife foi criada em Maio de 2007 e já conta com uma clientela cativa, principalmente entre o público asiáticos. "Os japoneses e chineses são meus principais fãs, eles lotam as lojas da grife a cada novo lançamento e sempre cobram por novidades, procurando peças coloridas e divertidas que fazem o estilo da maioria deles", afirma a proprietária Rahzinhaa.

O sucesso entre os asiáticos já rende para a marca brasileira espaço constante nos principais blogs e sites de moda SL japoneses, koreanos e chineses. Os editoriais de moda produzidos recorrem constantemente às roupas criadas pela designer Rahzinhaa Pera (que é designer de moda na vida real).


A Promoção


Para lançar a novíssima coleção 2009 a .::Rahz Store::. criou a promoção "Crazy Sale" em que todas as peças vendidas na loja , cerca de 200 peças, custam apenas L$10. A inciativa é uma forma de presentear não só os clientes asiáticos, mas todos aqueles que a prestigiam. De acordo com Rahzinhaa o valor simbólico é uma maneira de fazer com que as roupas cheguem a um público maior e divulgando sua marca.

A grande promoção está válida até o dia 28 de Fevereiro. Após essa data toda a coleção antiga será retirada das loja, que será preparada com a nova coleção 2009.


Nova coleção

A designer trabalhou durante 6 meses para criar as novas peças da coleção .::Rahz Store::. 2009. Inspirada numa linha mais clássica e causal, a nova coleção vem menos conceitual e mais comercial. " A idéia é atrair um público mais diversificado, anteriormente minhas criações seguiam uma linha mais conceitual o que delimitava de certo modo o meu público", revela Rahzinhaa.

Além da moda feminina, a empresária também traz como novidade a repaginação da seção masculina. A loja masculina .::Rahz Store::. estava fechada desde o final de 2007, mas agora será retomada para atender um público que sempre foi ávido por novidades.

Além da nova coleção, a Rahz Island foi totalmente reformulada, a ilha é a sede da grife. Agora seu espaço será inteiramente dedicado à loja. A nova ilha foi projetada por uma equipe de construtores alemães, portugueses e brasileiros renomados no setor de construção de Ilhas e Regiões famosas do SL. Até o iníco de Março a nova ilha estará aberta ao público.

Para chegar na CAZY SALE .:: Rahz Store::.
pesquisar/search: Rahz Island

Teleporte agora clicando AQUI.

Final da promoção: 28 de Fevereiro. Loja inteira à L$10!

Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: