sexta-feira, 3 de abril de 2009

Brazucas na moda: Samsara Design Clothes

A Samsara Design Clothes é uma empresa virtual brasileira, fundada em Janeiro de 2009, por Criandoasas Twine e Chicosc Carver. Desde antes da fundação Criandoasas Twine sempre esteve antenada no mercado da moda “inword” apurando os detalhes que mais tarde a levariam para o sucesso: qualidade, bom gosto e atendimento personalizado.

São 6.000 metros quadrados construídos por Chicosc Carver, a loja conta com artigos finos, selecionados e de alta qualidade. Samsara é uma mistura de butique do interior com o que de mais requintado pode-se encontrar no Second Life.

Essa mistura é proposital. Criandoasas está convencida de que a Samsara faz muito sucesso, principalmente com o público brasileiro, latino e europeu, porque trata todas as clientes como amigas.

Com direito a uma área exclusiva, cheia de mimos, a Samsara oferece um presente diferente a cada semana, tanto para clientes que possuem a loja nos seus locais favoritos (picks) quanto para novos visitantes. São esses cuidados que fazem da Samsara um grande "parque de diversões" para as mulheres na "segunda vida". Criandoasas além de sócia da loja é também sua fashion designer oficial.

Não deixe de visitar esta loja interessante e conhecer suas roupas e acessórios exclusivos de perto. Teleporte-se AQUI.

Press Release: Samsara Desig Clothes.

Nenhum comentário: