terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nova expansão para o The Sims 3

Bom, para variar um pouco de assunto, vamos falar de outro mundo virtual, menos comercial que o nosso Second Life, mais restritivo no que diz respeito à criação de conteúdo, customização de personagens, ambientes ou objetos.

Porém, ninguém pode falar que é menos divertido que o SL. Na verdade, muita gente acha a série "The Sims" super divertida, incluindo aí uma quantidade enorme de residentes do nosso SL.

A Eletronic Arts anunciou nesta segunda-feira (3/8) que lançará um pacote de expansão para o simulador The Sims 3 em novembro. A versão vai se chamar The Sims 3 World Adventures e estará disponível para usuários de Macs e PCs.

O The Sims 3 foi lançado simultaneamente para usuários de Mac OS X e Windows em junho deste ano, juntamente com as versões para iPhone e iPod touch. Para quem ainda não conhece, esta é a mais recente versão do jogo, no qual as decisões do usuário interferem no modo como os habitantes se relacionam, trabalham e vivem no mundo virtual.

Essa será a primeira expansão do The Sims 3. Ela promete levar os Sims ao redor do mundo fazendo viagens à procura de novas aventuras. Seu Sim poderá buscar tesouros escondidos na China, França e Egito, como também aprender novas habilidades. Os compradores da expansão receberão 1.000 "SimPoints" (moeda oficial do jogo) para comprar itens na loja online do The Sims 3.

A EA comunicou que a versão do jogo para iPhone estará disponível no início de 2010 e será lançado pela EA Mobile.

Origem: MacWorldBrasil

www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

2 comentários:

Júlia Liberato disse...

Pai vou aproveitar a materia para te pedir um the sims 3 para mim viu?Eu to querendo já faz um tempinho!E já que vai ter espanções quero começar a colecionar agora mesmo!
Te amo e um beijão!

Jean Liberato disse...

eheheheheheh

Filhota, vou providenciar pra você tá ;)

Que tal no Dia das Crianças????

Bjao!!!!!!!!!

Te Amo gatinha.

:-*