sexta-feira, 12 de março de 2010

Relay For Life, contra o câncer no Second Life

American Cancer Society é responsável pelo evento que virou tradição no mundo virtual

A partir do dia 13 de março começa no Second Life o Relay For Life, um projeto que tem como objetivo a união entre os participantes e a arrecadação de fundos para a luta contra o câncer. As equipes estão sendo formadas desde o início de janeiro e, durante os próximos meses, buscam captar recursos, 89 equipes já estão inscritas e mais de 100 festas, shows e desfiles programados. Nos dias 17 e 18 de julho serão 24 horas de RLF, todos os residentes podem se divertir nos eventos e conhecer as 40 ilhas utilizadas para o Relay.


O projeto, realizado pela entidade American Cancer Society (ACS) que possui uma ilha no Second Life, vem sendo um sucesso em participação dos usuários e arrecadação durante os cinco anos de vida no SL, em 2005, o primeiro RFL conseguiu arrecadar cerca de 5 mil dólares a ACS. Em 2007, Relay For Life do SL levantou mais de 118 mil dólares e, em 2009, bateu o recorde com 250 mil dólares arrecadados e o Relay foi assistido por milhares de usuários. A solidariedade mostra força no mundo virtual, as pessoas procuram fazer algo para melhorar a realidade dos outros e celebrar a vida.


Saiba mais sobre o Relay For Life no Second Life pelo Blog: http://rflofsl.blogspot.com/

Assista o vídeo do RFL do SL 2009:




Caso o vídeo não funcione clique aqui



Caso o vídeo não funcione clique aqui.


Nos vemos no Second Life!!!


Gwenwifer Parx

Colaboradora


"Second Life Fácil"

Um comentário:

tathi.pessoa disse...

Quem quiser mais informações em Portugues sobre o Relay for Life ( Que tb occore na RL no Brazil) entre en contato com Tathi Pessoa ou vá ate minha casa em Andalasia 81,93,21

O RFL é divertido e é por uma boa causa!!