terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bluesman consegue contrato com gravadora, pelo Second Life

Von Johin fechou um contrato real com uma grande gravadora. Sabem como? Tocando todas as quartas-feiras num club internacional de Blues. Assim, num belo dia, responsáveis por recrutar novos talentos da gravadora Reality Entertainment, o encontraram. Tudo no mundo virtual, dentro do Metaverso Second Life.

Mas o contrato é real e vai render discos de verdade na primeira vida. A empresa fechou contrato com ele para gravação de alguns álbuns.

No SL Von Johin é um sucesso, seus shows vivem lotados, o músico se apresenta ao vivo direto da sala de sua casa, com equipamentos próprios para a captação do áudio. Para ele a experiência é única e envolvente, pois como ele mesmo diz "faço um churrasco antes e durante os shows, pois, me sinto muito bem em casa, ainda mais tocando para o mundo direto de minha sala".

Von Johin é um músico profissional, que nasceu e vive em Nashville. Já tocou em bandas famosas como Jefferson Airplane e Greatful Dead, mas não vai divulgar seu nome real. O avatar ficou maior que a pessoa por traz dele! Todos os discos e músicas do novo projeto serão gravados, produzidos e comercializados em nome de seu avatar.

Assista aos shows de Von Johin no Blue Note Club todas às quartas-feiras à partir das 22h (horário SL). Mesmo com a fama, Johin confirmou que não deixará de se apresentar em seu bar virtual gratuitamente.

Ouça as músicas dele neste site: http://www.thesixtyone.com/vonjohin/#/vonjohin/, sinceramente, para quem admira o Blues o cara é muito bom, mantém uma linha Rural de excelente qualidade e tem rifes de guitarra acústica dignos de grandes nomes do Blues. Aprovado por nós do MundoLinden.com!

Assista e ouça uma música de Von Johin abaixo:


Se o vídeo acima não funcionar, clique aqui.



Se o vídeo acima não funcionar, clique aqui.


Origem: MundoLinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: