
Apesar de tudo, o dado de tempo gasto não pode ser analisado à risca, já que existem muitos avatares remotos (conhecidos como bots) espalhados pelo metaverso.
A economia ativa cresceu bruscamente: mais de 9,5 milhões na moeda virtual foram trocados na LindeX (casa de câmbio do SL), o que significa um crescimento de 5,5% em relação ao mês de junho.
Transações diretas, de usuário para usuário, chegaram a 8,4 bilhões de Lindens (cerca de 31 milhões de dólares) - um aumento de 7.3% também em relação ao mês de junho. Esse é o maior crescimento financeiro do metaverso desde que os jogos de azar foram banidos em julho do ano passado.
A única queda que o Second Life continua a sofrer se dá nas contas Premium. Somente cerca de 1410 pessoas fizeram o plano de assinatura, o que confirma a queda observada nos últimos sete meses. As contas Premium dão direitos ao usuário como possuir terras na Mainland do Second Life, onde avatares possuem vizinhos e aproveitam mais da comunidade virtual. Porém, apesar da queda contínua, a propriedade de terras particulares cresceu cerca de 8,7% no último mês.
Origem: Reuters SL
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário