segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Baixe agora o novo software (Viewer) do Second Life

Versão 1.21.6.99587 pronta para uso, pode ser baixada AQUI. A atualização vem com 150 correções identificadas pelos usuários que reportam as falhas na inicialização do sstema, ou ainda, no fórum de fórum de tecnologia, onde residentes relatam bugs das versões prévias.

Muitas atualizações tecnológicas aguardadas por desenvolvedores também vieram com esta nova versão. Os scripters agora podem compilar seus scripts usando o Mono e novas funções no já conhecido LSL, principalmente novidades para os recursos de interatividade direta, como por exemplo, funções relacionadas à reação aos cliques sobre objetos.

Faça o download AQUI.

Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Um comentário:

Tiamat disse...

Eu vejo muitos comentários do novo viewer. é assim bom mesmo? Vou testar; hehehe o Mundo Linden virou leitura obrigatória pra mim, obrigada por nos manter sempre atualizados.
Uma sugestão, não sei tem acesso a essas infos, mas seria legal comentar dos problemas de SL e como usuários devem proceder quando perdem acesso às suas contas, envio de tickets e tudo mais. É algo com que tenho lidado muito recentemente. Por ignôrancia da língua inglesa ou mesmo vergonha, vejo muitos brasileiros perdidos e sem opções a não ser "perder" o avatar por não ir atrás da LL.