quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cine Mundo Linden: Bioshock 2

Adoro Machinima, ainda mais quando são bem dirigidos!

por Jean Liberato

Hoje trago para vocês o teaser/trailler do novo jogo para X-Box 360, chamado Bioshock 2, uma continuação do game que é primoroso em seus gráficos. Vale a pena assistir ao vídeo (machinima) bem dirigido e muito belo na direção de fotografia. Assista agora:


Caso o link não funcione, clique aqui

Bioshock se passa em 1960 em uma fictícia metrópole subaquática chamada Rapture, construída no fundo do mar no meio do oceano atlântico. Construída por um industrialista chamado Andrew Ryan, Rapture foi projetada para ser inteiramente auto-suficiente, produzindo energia elétrica, produção de alimento, purificação de água e sistema de defesa reforçado por aberturas vulcânicas submarinas.

Durante o inicio de 1950, A população de Rapture com milhares de pessoas foi composta por pessoas que Ryan considerava os melhores exemplos da humanidade, uma economia grande e rica produzida por muitas pessoas, fornecendo diferentes produtos de qualidade para todas as classes sociais..

Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

3 comentários:

Sensual Mistery disse...

O QUE A ILHA BELLA GOMORRA É?
A ILHA GOMORRA TBM É BRASILIRA E A PRIMEIRA. SAFADOS

Jean Liberato disse...

Olá Mat

entendo sua preocupação,mas estão listadas todas as ilhas que foram identificadas por nós no sistema de busca do Second Life com os termos: Brasil, Brasileiro ou Brasileira.

Infelizmente não temos como adivinhar quais são as ilhas Brasileiras que não possuem nome relacionado.

Por isso, solicito que o gestor da ilha adicione o termo relacionado na descrição da ilha, desta forma poderemos localiza-la dentro do SL na próxima pesquisa.

Ocorreu o mesmo problema com a ilha RJ City, que não tem termos relacionados às identificações acima descritas.

OK? Até mais Mat.

Jean Liberato
Editor / Mundo Linden

p.s.: da próxima vez, se não for um pouco mais educado, nem publicar sua reclamação publicarei. Abraços.

Anônimo disse...

Vem cá, sou meio por fora do Machinima, ma gostaria de saber: esse vídeo do bioshock foi feito no machinima? Digo, ele foi feito no Seocnd Life, ou o machinima não tem nada a ver com o Second life? Não, pq se foi feito no SL, é realmente incrível a capacidade desse programa.

Obrigada!

Monika