sexta-feira, 6 de março de 2009

Mundo virtual PS Network (Sony/PlayStation) regista 20 milhões de contas

A Sony anunciou que a PlayStation (PS) Network soma mais de 20 milhões de registos em 55 países de todo o mundo, juntando as contas da PlayStation 3 (PS3) e da PlayStation Portable (PSP).

A título de comparação, a XBox 360 tem 17 milhões de contas Live, sendo que 56% são pagantes. Na PS3 e PSP, os serviços online são gratuitos.

A Sony afirmou ainda que quatro milhões de utilizadores já entraram no mundo virtual PlayStation Home e 2,6 milhões utilizaram o serviço Life With PlayStation, que traz previsões de tempo e notícias de várias regiões do mundo. A PlayStation Store, por sua vez, possui mais de 14.500 unidades em conteúdo digital para download e mais de 380 milhões de downloads já foram feitos, gerando 180 milhões de dólares (mais de 143 milhões de euros).

São serviços variados, de conteúdo para jogos, serviços, notícias e outros produtos de interesse geral que atende seus clientes de forma personalizada.

A Microsoft afirma que já arrecadou mais de um milhão de dólares (pouco mais de 797 mil euros), com produtos e serviços da XBox Live.

Atualmente o serviço encontra-se disponível apenas nos EUA, Europa, Japão e Oceania. Visite o link para os EUA aqui.

Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: