quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Second Life fez 6 anos!!!

E como não poderia deixar de ser, houve uma mega-festa no mais puro estilo da segunda vida! Um continente gigante, com 21 ilhas (regiões), foi o centro das atenções, onde estão expostos os melhores trabalhos existentes no Metaverso da Linden Labs.


Caso o vídeo não funcione clique aqui.


A data oficial de aniversário do SL foi 23 de junho de 2009, quando completou 6 anos de criação. Philip Linden (na vida real Philip Rosedale, criador do mundo virtual) fez o pronunciamento de abertura do evento e deu ênfase à fase atual em que vive seu mundo, mais maduro e focado nas necessidades internas do universo virtual. Não aparentou nenhuma preocupação pelo fato do Second Life estar um pouco afastado da mídia, pelo contrário, demonstrou que o planejamento segue totalmente dentro do que foi previsto.

Ainda é possível visitar o belíssimo continente criado para celebrar os 6 anos do Second Life, clique aqui.

Inúmeras atrações ocorreram na última semana, palestras, festas com DJ's internacionais, distribuição de brindes, sem falar que as construções da SL6B são belíssimas e muitas delas totalmente interativas. Vale a pena visitar, ainda nesta semana. De acordo com a Linden Lab, o continente permanecerá aberto até dia 6 de julho, porém todos os eventos oficiais encerraram-se no último dia 29 de junho. Ainda dá tempo de visitar os cenários futuristas e construídos com alto grau de qualidade.


Origem: http://www.mundolinden.net/

Nenhum comentário: