sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A soberania dos mundos virtuais - requer áudio (fones).

Amigos do MundoLinden.net esta é uma postagem histórica eheh, nossa primeira postagem de voz acerca dos mundos virtuais. Espero que gostem! Não reclamem da minha voz ok?!?!?! :P

Falei um pouco sobre o que acho a respeito do futuro dos mundos virtuais e das suas possibilidades. Por favor, comentem, deêm sua opinião aqui no MundoLinden.net, ela é essencial para todos.

Para ouvir a "postagem falada", cliquem neste simpático avatar abaixo:

Adorei o serviço oferecido pelo portal Gengibre, que foi totalmente criado no Brasil e recebi a dica através do Blog do Guilherme Tsubota, um amigo que conhece muito de games e tecnologias. Valeu Tsubota e parabéns para toda a equipe do Gengibre.

Convido vocês para soltar a voz também! Cadastrem-se gratuitamente no Gengibre e mande seu link para mim.

Nos vemos no Second Life!

Jean Liberato
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

5 comentários:

Destino disse...

Sou um usuário não muito antigo do SL. Me empenho muito em ajudar a novatos, dando roupas, peles, corpos e um kit básico de roupas.

Mando também uma pasta de lojas de roupas gratuitas (freebie).

Fui avisado que mentores não concordam com este tipo de ajuda devido ao copybot. Pedem para dar endereços (landmark) de lojas freebie.

Eu não sou hacker e nem tenho o interesse de violar as big six, porém sinto a falta de apoio em português de quando derrubam sistematicamente as ilhas e ofendem pesadamente via voice, com avatares clones, dando lição de vida a outros.

São adolescente e alguns até não jovens.

Tô meio cheio de receber o tal "Kaos Krasher v0.01" e ver quem me atacou on live, via uma HUD que uso. E ter que relogar. Não sei o que eu fiz para receber ataques.

Sou conta premium anual apenas para me sentir um pouco mais seguro.

Quero segurança.
Quero respostas aos meus reportes.

Gasto entre R$ 300 a R$ 400 por mês, em um avatar que eu sei que não sou o dono.

Usamos o sistema deles por que a Linden, nos oferece e não há um certo compromisso deles, com quem quer lá ficar ser ser aborrecido por grupos de arruaceiros organizados.

0.- disse...

Muito interessante esta postagem por "voice-blog". E muito bom este recurso do gengibre...já me cadastrei no site e vou divulgar o serviço.

referente aos mundos virtuais....fica a dica de fazer uma postagem sobre a fase atual do opensim....muito se falou no início, mas não vejo muitos blogs comentando sobre a situação atual....

até mais

Tiamat disse...

Que bacana!! parabéns ao Gengibre e a esse novo formato!! espero que gere novos posts..ehehe (ótimo para ouvir enquanto pesquiso aki no trabalho).

@ Destino, procure-me, sou mentora e estou interessada em todos os voluntários não oficiais. Desde que a LL fechou a aplicação dos mentores, muitos largaram o trabalho e sobrecarregou os que ficaram. O site do SL está com um novo formato que visa facilitar o trabalho dos mentores e dos residentes que buscam informação e ajuda, mas nem todo mundo ainda sabe lidar com isso. Procure-me, por favor, talvez possa indicar um caminho para que possa continuar ajudando sem precisar se estressar demais. vejo-o inworld.

Marcelo Posthorn disse...

Parabéns pela iniciativa do 'voice-blog' Jean. Pena não haver este recurso na minha época. Vida longa ao Mundo Linden.

Unknown disse...

Mt legal, a materia por voice é otima pq da pra ficar procurando outras coisas enquanto fico ouvindo... alem da sua voz ser linda.
Gostei, vou voltar sempre e curtir outras materias!