
Porém a falta de continuidade no projeto, bem como, a falta de adaptação ao público brasileiro inviabilizam o sistema por aqui. Por causa deste problema a Gamemaxx resolveu não continuar com o contrato de representação local do produto (criado pela Sul Coreana Silver Spoon), o que vinha lhe trazendo enormes constrangimentos junto a comunidade de jogadores brasileiros.
Mais um mundo virtual suge e tem problemas pela falta de compreensão de que estes devem ser produtos globais, abertos para o desenvolvimento coletivo e principalmente com atendimento local. Enquanto isso o Second Life cresce diarimente cerca de 12 mil novas contas e movimenta mais de US$2,5 milhões por dia em trocas de bens virtuais.
Jean Liberato
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"
Um comentário:
que pena... Lembro de um video com o philip Linden comentando sobre isso...(acho até que vi aki no blog) sobre a dificuldade do pessoal compreender o SL e como ele pensava em tornar isso mais fácil....E realmente, uma das maiores dificultades que encontro quando alguém nasce é compreender o mundo virtual ( desde "objetivos", "comandos" e tudo mais)
Postar um comentário