quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AndreAlmeida Bravin - Novo Editor do MundoLinden.Net


Boa noite Leitores amigos leitores!

Sou AndreAlmeida Bravin, o novo Editor do MundoLinden.Net.

Alguns já me conhecem por meus trabalhos em alguns sites de notícias sobre o SL, outros por minha vivência plena no Second Life. Para quem ainda não me conhece, vou deixar um breve relato da minha jornada no Mundo Virtual.

Entrei no Second Life em 2008 e desde então, cada dia foi um aprendizado. Sou um explorador incansável de ilhas, uns dos meus hobbies favoritos. Com essa atitude comecei a conhecer o SL a fundo, tive a honra de explorar ilhas magníficas, misteriosas, mágicas, muitas delas com construções simplesmente perfeitas, o que me deixa deslumbrado pela capacidade que alguns desenvolvem de idealizar e colocar em prática ilhas fenomenais.

Em algumas das minhas passagens, aprendi a administrar ilhas, eventos, ter o controle de pessoal, de atrações, enfim, fiz de tudo um pouco, que me rendeu excelentes resultados tanto no Metaverso, como na minha vida real.

Sim amigos leitores, o Second Life, embora alguns lutem contra isso, tem uma influência constante nas nossas atitudes na RL, aqui podemos ser o que desejarmos, mas muitas qualidades levamos para serem aplicadas na nossa RL. Ao longo das matérias vou tratar mais desse assunto e aprofundar em como os dois mundos podem ser opostos e ao mesmo tempo andar lado a lado.

Minha missão aqui no MundoLinden.Net é levar aos leitores, muita informação, entretenimento, dicas, shows, eventos, tutoriais e tudo que está acontecendo no Second Life e que tem impacto direto aos residentes.

Gosto da interatividade com os leitores, então se tiver alguma dica, sugestão, crítica ou elogio, por favor entre em contato comigo nos comentários das matérias ou no meu e-mail andrealmeidabravin@gmail.com e terei o maior prazer em conversar com todos vocês.

Nos vemos no metaverso!

Um grande abraço à todos!

AndreAlmeida Bravin
Editor
www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

--
Nota do Editor Chefe:

Amigos do MundoLinden.Net, como podem perceber, estamos trazendo gente nova para cá! A nossa meta é formar o melhor time de blogueiros e colunistas para cobrir os temas Mundos Virtuais e Second Life.

A partir de hoje o AndreAlmeida Bravin será meu parceiro nessa empreeitada, ou seja, temos um Editor que coordenará uma equipe nova, com conteúdo mais ativo e dinâmico, e sempre buscando atualidades, qualidade e informação confiável!

Eu continuarei escrevendo, e também fui promovido (eheh) agora sou o Editor Chefe, após a chegada do nosso novo Editor, mas como vocês já devem ter percebido, minha atividade caiu bastante neste ano, pois, coisas na RL me afastaram um pouco do SL e dos mundos virtuais; pretendo voltar, porém não posso deixar o blog tão vazio de conteúdo como estava.

Então o André chegou, para dar mais corpo e dinamismo ao nosso já famoso e confiável MundoLinden.Net! Afinal de contas são quase 300 pessoas por dia, que ainda nos leêm regularmente. Se fosse ruim, acho que não teríamos esse público fiel (muito obrigado a vocês)!

;)

--
Nos vemos no Second Life!!!

Jean Liberato
Editor Chefe

Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

2 comentários:

MICHELINE TRINDADE disse...

Eu conhecia o SL, mas não tinha tentado jogar, pq não dispunha de uma máquina que rodasse satisfatoriamente. Aí, agora em 2010, devidamente equipada, resolvi tentar. Ainda tô apanhando, descobrindo algumas coisas, mas lentamente. Adorei as informações do Mundolinden, tenho certeza que ajudarão bastante, obrigada!! ;)

Don Louro disse...

Caro Jean, o paper:

The Literary Theory applied to Creation Process of Second Life residents: A CASE STUDY OF LIBERATO LINDMAN RESIDENT AND ITS DEVELOPMENT, foi aprovado no Slactions 2010 e será apresentado no dia 18/19 de novembro de 2010. Parabéns para todos nós, e seu trabalho auxiliou em uma ampliação da Teoria Literária de Bakhtin por intermédio de sistemas complexos. Confira na apresentação e na versão completa do paper.
abs
Donizetti Louro
Centro de Inteligência Artificial e Tecnologias Interativas do Departamento de Computação da Pontificia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP.
Luciana Correa Louro
Programa de Tecnologias da Inteligência e Design Digital da Pontificia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP.