terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!


Hoje estreia a nova colunista do MundoLinden.Net, Linda Rosenstar, que colaborará conosco com temas do cotidiano SL e RL. Bem vinda Linda


 
As vistas do encerramento do ano de 2011 vem aquele aperto no peito... 


Como se quisesse dizer:

- O que? O ano está terminando e ninguém me avisou?????

- Mas não tive tempo pra isso, pra quilo e aquilo outro, queria fazer tantas coisas!!!! Realmente, o ano vai passando e vamos conservando a triste mania de "postergar"... é isso mesmo, vamos deixando tudo para depois...

- Nossa preciso começar academia urgente!!!! Mas vou deixar pra quando esfriar pois odeio suar e não quero dar de cara com aquelas gurias malhadas com piercing no umbigo... arghhhh.... Passa o tempo... 

- Chegou o inverno, preciso ir pra academia... Nossa mas está tão frio pra sair de casa... Vou ficar vendo um filminho e comendo brigadeiro na panela... O delicia, depois que acabar esse frio eu eu vou pra academia.... Gente isso é so um exemplo, mas vejamos isso em outros departamentos de nossa vida...

* Um amigo que queria visitar...
* Um curso que queria começar...
* Alguém com quem queria se desculpar...
* Lugares que queria conhecer...
* Atividades que queria fazer... queria, queria, e queria e mais queria...

Nossa! Queria tanta coisa e o ano passou voando e acabei não fazendo nada! Será que é so por que eu "queria"? Será que não ta na hora de começar a querer? Parar de conjugar o "pretérito imperfeito" (leia-se passado) e começar a conjugar no Infinitivo Pessoal????

Que tal para o ano de 2012 mudarmos um pouco a nossa "ladainha"e deixarmos a palavra "Queria"de lado e passamos a usar "Eu quero, eu faço"! Façamos um pacto, que tal voltarmos aqui no dia 29 de dezembro de 2012 e através dos comentários colocamos uma lista de coisas que você, no "pretérito perfeito", quis e fez?

Bom, ja vou começar hoje a minha listinha de coisas possíveis né... rsrrsrs

Sonhar um pouquinho e vai que consigo também com essa minha força de vontade que um novo ano nos traz, realizar alguns dos meus sonhos... Basta querer!!!

Bom, um feliz ano novo com muita saúde, paz, amor, dinheiro, felicidade e ótimas energias !!!

Beijos!


Nos vemos no Second Life!!!


Linda Rosenstar (http://lindarosenstar.blogspot.com/)
Colunista
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: