terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Relações virtuais ou reais? Pessoas procuram avatares em site de realacionamento adulto.


O site de relacionamento Datanta é um ponto de encontro na Internet  para quem quer algo a mais em matéria de relacionamentos, sejam eles reais ou virtuais. A moda chegou no Second Life onde as pessoas realmente gostam dos jogos de sedução e de conquista, pois, trata-se de um mundo virtual adulto e o sexo e as relações não ficariam de fora.


Escrito por Gwenwifer Parx, nossa nova Editora! Seja bem vinda ao MundoLinden.net Gwen.

Fotos de avatares   meramente ilustrativas, extraídas da internet

O site datanta-brasil.com tem uma página para pessoas que desejam encontrar amigos namorados ou manter qualquer tipo de relação com alguém no Second Life.  

Existem  mais de 20 usuários do site interessados em encontrar amigos ou até alguém para um simples encontro. O Orkut, o Facebook e o Skype também são usados para estreitar os laços no Second Life. Mas por que é tão difícil manter bons relacionamentos no metaverso?


O tempo no Second Life passa mais rápido, dizem que a contagem é de 1x 4, um dia no SL equivale a 4 dias na vida real. Se você fica um dia sem ter contato com a pessoa, a saudade seria a mesma que estar há 4 dias sem vê-la. Isso explicaria a rapidez com que as pessoas se casam, tornam-se parentes ou até trocam de parceiros no metaverso.  O SL está em constante mudança, hoje a pessoa é mais apaixonada pela outra ou se declaram irmãs unidas pela eternidade, três meses depois, elas declaram o ódio eterno.

As relações dentro do SL podem provocar um rolo até no mais organizado dos infográficos, pois o vai e vem é grande. Quantos convites de casamento você recebeu em 2011?

O meio virtual, pela rapidez de informação e oportunidades  tem grande importância nessa inconstância das relações.

O número de variantes é enorme; espaços, local, cultura, desenvolvimento tecnológico e  educação.

Sabe  aquela moça que era irmã de fulana, sobrinha  de Sicrana, namorada de beltrano? Agora é filha de fulana, inimiga de Sicrana e irmã do Beltrano.

A maioria dos  DJs e promoters tem famílias enormes , essa ligações são mais duradouras. Quando há um envolvimento profissional na relação familiar ou afetiva, elas tendem a ter um fim  rápido ou passar por alguma  mudança de nível no relacionamento.

O Second Life é um mundo pequeno e esse mundo dá muitas voltas.  Não fique decepcionado se seu melhor amigo se tornar seu maior inimigo ou se sua irmã querida for uma grande parasita, tudo muda rapidamente.

Visite o site e descubra se o seu avatar no Second Life encontrará alguém com quem queira algo: http://www.datanta-brasil.com/br/homem/second-life.

Nos vemos no Second Life!!!


Gwenwifer Parx (Blog da Gwen)
Editora
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Nenhum comentário: