segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dica: Tutorial Firestorm


FELIZ ANO NOVO!



Olá amigos leitores! 2012 chegou! Para alguns, 2011 foi muito rápido, para outros foi um arrasto... Mas chega de bebedeira, de comilança e bora começar tudo de novo! Esse ano pode ser o último da nossa querida terra, então divirta-se! Realize seus sonhos! Mas tudo com moderação, hein!

Bom, chega de papinho e vamos ao que interessa! \0/

Como vocês sabem, existem diversos viewers para o Second Life disponiveis na web. Alguns oficiais, outros não, mas a grande maioria conseguem mostrar com clareza diversos recursos que o Second Life pode oferecer.

Nas minhas diversas andanças pelo SL, notei que muita gente usa o Firestorm, tanto porque é um dos viewers oficiais recomendados pela LindenLab, outros porque ele consegue reproduzir com bastante fidelidade o que o viewer oficial da LL oferece, mas digamos que o Firestorm consegue ser.. menos complicadinho..

Abaixo deixo um tutorial muito bem feito pela equipe da ToxxNews  da maravilhosa Michely Blogger que mostra muito bem o que podemos ter de novos recursos dentro do Firestorm.
Divirtam-se e aproveitem!



Ficou interessado? Tá esperando o que? Baixa logo!
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DO DOWNLOAD

Nos vemos no Second Life!!

AndreAlmeida Bravin
Editor
Origem: www.mundolinden.net
"Second Life Fácil"

Um comentário:

MiBlogger disse...

Muito obrigada pelo carinho, eu uso bastante o Firestorm na verdade pelas ferramentas adicionais principalmente. Beijos André