terça-feira, 24 de junho de 2008

Disney aposta em mundo virtual para os pais

A empresa que investiu pesado ao comprar o Club Penguin (rede social e mundo virtual infantil) pagando mais de 700 milhões de dólares, pretende buscar interatividade com os adultos e não apenas com as crianças.

Uma nova rede social em formato de mundo virtual será criado e já está em fase de desenvolvimento, chamará DisneyFamily.com e terá como base a troca de informações, principalmente entre mães, ao estilo Twitter (pequenas mensagens postadas durante o dia, no máximo em 140 caracteres).

Um dos principais temas que devem surgir como conteúdo neste sistema, será a discussão sobre o controle do conteúdo digital por parte dos pais. Muita polêmica em torno do assunto, porém, com a prática dos pais em mundos virtuais voltados para eles, a Disney pretende desmistificar isto e trazer também toda a família para o novo universo.

Após Nickelodeon e Mattel se darem muito bem com seus metaversos infantís a
Disney, também investirá pesado neste segmento a partir de agora.

Origem: paidcontent.org
Publicidade:

Nenhum comentário: