quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novo acesso à prática de meditação no Second Life!

Numa iniciativa inovadora, o Centro Cultural Bradesco, no Second Life - tradicionalmente visitado por interessados em sua vasta programação de cultura e negócios, abre seu auditório virtual para práticas de meditação e terapias orientais, todos os domingos, das 20h às 21h.

Para proporcionar ao internauta o clima adequado, o espaço ganha, neste horário, nova ambientação, com cores, elementos cenográficos e sons que remetem a estados de relaxamento. As sessões são conduzidas por psicoterapeuta corporal e transpessoal, com técnicas reais.

As sessões combinam técnicas de meditação, música, ensinamentos de do-in, shiatsu, entre outras atividades destinadas a colaborar com a busca pelo equilíbrio.

As práticas são conduzidas pela psicoterapeuta corporal e transpessoal, Ana Micaela, também especialista em cinesiologia psicológica, cura e dinâmica energética do psiquismo, massagem circulatória e corretiva, toques sutis e meditação, entre outras terapias.

Sua participação é gratuita, basta se cadastrar no Second Life e realizar o download da plataforma, através do site http://www.mainlandbrasil.com.br/ e na seqüência, acessar o Centro Cultural Bradesco no http://tinyurl.com/2ax7xe .

Centro Cultural Bradesco
Link: http://tinyurl1.co/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2
Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco acesse o site:
www.fl2.com.br/bradesco

Press Release: CLARA Comunicação
Daniele Merola / Neide Costa / Clarice Caldas
Tel:11 3667-9136, 3667-4065
E-mail: clara@claracomunicacao.com.br


Publicidade:

Nenhum comentário: